← Conversa Geral

"Boca de Palhaço gang"

Lida 18740 vezes

Votação

Acham que e verdade?

sim
não
Eu acho que e boga!
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso anda a acontecer no bairro alto, amigos meus assistiram a uma cena dessas :s
LoL pois é sempre assim, o pai do tio de um amigo meu disse, ou meu amigo disse :D LOL
É tipico dos boatos.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

LoL pois é sempre assim, o pai do tio de um amigo meu disse, ou meu amigo disse :D LOL
É tipico dos boatos.
Há pessoas para tudo não te esquecas :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é bom para as operadoras móveis... €€...
99% são sms gratis..
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epá, esta história outra vez ?? quase todos os anos é sempre a mesma coisa, mas às vezes lá mudam de tema xD

Isto já aconteçeu à cerca de 2 anos tambem por SMS´s e mensagens correntes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estas histórias fazem-me rir ! x'D Só boatos, é o diz que disse...

Hoje fui assaltado em Santos, foram 4€ para o parquimetro !!
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Pois....
 :-k
Não passam de boatos mas alguém maluco pode se aproveitar disto e começar  a entrar em acção..
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

SMS’s e emails continuam a circular, apesar dos desmentidos das forças de segurança. Governo Civil garante que o alarme é falso, criticando o lançamento de boatos sobre gangs que estariam a agir com extrema violência.       


    
O Governador Civil de Faro, Carlos Silva Gomes, reuniu ontem com o presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve, para reforçar o desmentido já efectuado pela Polícia de Segurança Pública e Hospitais (ver aqui) sobre a actuação de um alegado gang que mutilaria jovens no rosto com cortes semelhantes a uma boca de palhaço.

As mensagens, difundidas através de telemóvel e por email, têm provocado grande agitação social e até mesmo algum pânico entre estudantes das escolas e Universidade, uma vez que as mesmas indicariam que o gang se preparava para escolher uma escola entre Faro, Quarteira e Loulé, para atacar utilizando um modus operandi que recorreria a violência extrema.

Na base dos alegados ataques estaria um gang apelidado de ‘Gang dos Pontos’, que actuaria inspirado num jogo de computador que atribui pontos a quem efectuar mais crimes (Grand Theft Auto).

Durante o encontro, que contou com a presença do Comandante Distrital da PSP e do responsável da Investigação Criminal do Comando Territorial de Faro da GNR, o Governador Civil garantiu que não se registaram na região algarvia quaisquer casos semelhantes aos relatados nas referidas mensagens. Também o Hospital Central de Faro já afirmara ao Observatório do Algarve não ter registo de qualquer caso semelhante em Faro. Na reunião, realizada a pedido do presidente da Associação Académica na sequência do alarme que as referidas mensagens têm suscitado junto da população, o Governador Civil explicou que os conteúdos das mesmas são idênticos aos que já circularam noutros pontos do País, nomeadamente em Lisboa, Évora e Santarém, onde nunca se verificaram quaisquer casos verídicos com contornos desta natureza.“Trata-se de um boato, sem qualquer fundamento, que inclusivamente já foi desmentido pelas autoridades policiais e pelas entidades de saúde do Algarve, o qual tem lançado o pânico em muitas escolas e famílias da região”, sublinhou Carlos Silva Gomes, que lamenta a falta de civismo por parte dos autores deste tipo de mensagens, com implicações na estabilidade social e na manutenção da ordem pública.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOOL aposto contigo que essa historia foi baseada na serie nip/tuck, temporada 3/4. havia um psicopata que fazia exactamente isso.... sem ser halloween! ha que fazer render sempre uma boa historia
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

99% são sms gratis..
Pagas a mensalidade na mesma ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pagas a mensalidade na mesma ;)

Ou seja é pior para eles, porque as pessoas não aderiram para mandar sms da boca de palhaço.