← Projectos

PcAjuda.com

Lida 8748 vezes

Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
Venho aqui apresentar o meu primeiro blog:
www.pcajuda.com
Sera um Blog dedicado a area de informatica:
hardware, software, internet, segurança... entre outras aplicações;
As coisas ainda estão muito no inicio e com as vossas criticas espero melhor em muito.
Cumps

David Sousa
Ja agora comentem digam algo!

 :obrigado:
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A ideia está gira.... mas se calhar se puderes suavizar mais as cores resulta melhor.
Boa sorte com o projecto! :ideia:
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Brigado pela resposta ;
Por enquanto penso que o design vai ficar assim talvez em um futuro próximo crie um theme especifico para ele, de qualquer das formas gostava de saber mais opiniões pessoal, o que acham do blog?
é mau?? é péssimo?? venham daí essas criticas!

cumps
David
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Criticas?
Muito sinceramente?

Até pode ter conteudo muito bom, mas assim que cheguei lá apeteceu-me sair... alem de ser um design batido e associado a blogues de segunda, é muito agressivo à vista.

Toma em atenção que o teu publico alvo é alguem com um bom conhecimento da internet. Pelo que mesmo que a info seja muito boa, mais de 50% deles não a vai ler devido ao design agressivo e escuro..

eu fiquei melancolico...

mas é só a minha opnião
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Criticas?
Muito sinceramente?

Até pode ter conteudo muito bom, mas assim que cheguei lá apeteceu-me sair... alem de ser um design batido e associado a blogues de segunda, é muito agressivo à vista.

Toma em atenção que o teu publico alvo é alguem com um bom conhecimento da internet. Pelo que mesmo que a info seja muito boa, mais de 50% deles não a vai ler devido ao design agressivo e escuro..

eu fiquei melancolico...

mas é só a minha opnião

Lol bem visto que já são 2 pessoas com má impressão sobre a theme tenho mesmo de começar a pensar em "fazer" uma em especial para ali! entrentanto já a mudei! espero que esteja melhor digam o que acham!

cumps
davids
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vês.... para mim está muito melhor, mais clean, mais acessivél, com a informação bem disponivél!
 :ideia:
Estás a melhorar!!! Continua!
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vês.... para mim está muito melhor, mais clean, mais acessivél, com a informação bem disponivél!
 :ideia:
Estás a melhorar!!! Continua!

Pois é vocês tinham razão assim fica muito melhor;
 :obrigado: pelo apoio
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
tive que mudar a theme porque a anterior não funcionava correctamente com o i.e. 6 !

Cumps
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Opiniões:
Gostava de saber as vossas opiniões acerca deste logótipo que fiz:

ainda é só um esboço mas agradeço desde já as vossas opiniões
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até aposto que fizeste com o programa AAA logo, e usaste a serial que eu dei num post do hackersdanet...  :)
Acho que ficou bem...
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Até aposto que fizeste com o programa AAA logo, e usaste a serial que eu dei num post do hackersdanet...  :)
Acho que ficou bem...


sim o programa foi esse mesmo o serial é que não ;)
mas tenho que admitir que o hackersdanet tem coisas muito interessantes algumas que já me tinha esquecido outras easter eggs que sinceramente não sabia!
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
Recebi agora a noticia:

será publicada uma breve avaliação na próxima edição da revista - nº 162, Dezembro 2008 - no Caderno Soluções.

:D

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Viva;
Recebi agora a noticia:

será publicada uma breve avaliação na próxima edição da revista - nº 162, Dezembro 2008 - no Caderno Soluções.

:D



Parece que vamos ser companheiros na mesma pagina da soluções ;)
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
Venho por este meio Informar de um Novo serviço fornecido por nós;
Alojamento de ficheiros / imagens, quem quiser está desde já convidado a visitar a Pagina:



Onde poderá usufruir de um alojamento de ficheiros até 30MB e imagens até 2MB;
Serviço totalmente Gratuito, claro que se quiserem contribuir bastará para isso efectuarem um click nos anúncios apresentados na pagina :D

Lembro ainda deverão ler os termos de serviço (T.O.S.)

Espero que gostem e se divirtam

Davids
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa iniciativa :)

Upload foi rápido :D