← Projectos

PcAjuda.com

Lida 8731 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não quero alimentar a discução mas podem utilizar esta ferramenta, se bem que já poderiam parar, na Internet o que mais existem são cópias.
http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11607.0
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pela 3ª vez nem todos são parvos como tu, não é insulto, apenas estou constatar um facto que tu insistes em comprovar!

Citar
Quanto as palavras que dizes que alterei hoje as mesmas JÁ ESTAVAM ALTERADAS desde há bastante tempo mesmo antes de ter colocado os textos pela segunda vez visto que já os tinha antes de ter de mudar o nome do blog e de ter perdido vários tópicos do mesmo!

Meu site: http://www.codigoshi5.net/links-hi5/
Teu site: http://pcajuda.com/codigos-hi5/

Cache do meu site: http://216.239.59.132/search?q=cache:rDL-isF-M7UJ:www.codigoshi5.net/links-hi5/+site:codigoshi5.net+links+hi5&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=3&gl=pt&client=firefox-a

Cache do teu site: http://216.239.59.132/search?q=cache:ML5ytVjdjrsJ:ajudapc.com/codigos-hi5/+pc+ajuda+codigos+hi5&hl=pt-PT&ct=clnk&cd=1&gl=pt&client=firefox-a

Se não alteraste, porque o que está no teu site é diferente do que está na cache? Que por acaso é rigorosamente igual ao que está colocado no meu site, e que mesmo com o que alteraste se nota perfeitamente que aquilo é o mesmo texto feito pela mesma pessoa.

Já agora, estes posts é só para n te armares em Xico esperto, e andares ai a inventar coisas, e negar os teus actos...

Não precisas discutir mais realmente, deve ser difícil arranjares mais tretas para te justificares
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PELA ULTIMA VEZ pelo que acho que não percebes português!

Qual foi a parte DO : ALTEREI O FORMATO.... que não percebes???
SE VERIFICARES ASSIM QUE INDICAS-TE QUE SERIA UMA "CÓPIA" do teu site eu disse: "vou alterar o formato" o qual alterei....

se não percebes ou deves ter uns apêndices muito grandes na cabeça que te estão a confundir os lóbulos frontais do cérebro e como já te disse a solução é uma parede de betão ai por casa.... ou então deves estar com outros problemas de qualquer modo COME umas iscas que isso passa!

Já agora utiliza o link que o goodsound te indica para verificares se o teu site ta a ser copiado....

Como te disse antes eu estou de consciência tranquila
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :superlol:

sim alteras-te o formato... disse em algum lado que não? acho que não...
e quando alteras-te o formato tiras-te de lá o texto e depois mais tarde voltas-te a por
e sim alteras-te o formato!!!

não te preocupes com o meu corpo, nem com as paredes, nem com a minha alimentação... tu  tratas de ti e eu de mim


com tanta preocupação com o meu corpo,paredes,iscas etc...

esqueceste-te de dizer porque é que o texto do teu site em cache é rigorosamente igual ao que está no meu site mas que não foi copiado, e também porque é que se dizes que não fizeste alteração ao texto que tens no site, então porque as diferenças entre o texto que está no site e que está em cache? foi o google que lhe apeteceu mudar

PELA ULTIMA VEZ, espero eu , que seja preciso dizer isto mas
nem todos são parvos como tu


Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A cache do google é de dia 18... ou seja : o texto foi alterado a posterior; se o texto foi inserido pela segunda vez dia 20 tens aí pelo menos 2 dias em
existe a possibilidade de alteração;
Como já te disse e repito Não retirei nem voltei a colocar como tu afirmas, o que esta no site sempre la esteve desde o momento em que disses-te que seria uma "cópia" do teu blog! em relação a:
Citação de: jtk
Hoje já mudas-te lá umas palavras, mas nota-se perfeitamente que aquilo é o mesmo texto, feito pela mesma pessoa!
Citação de: davids
Quanto as palavras que dizes que alterei hoje as mesmas JÁ ESTAVAM ALTERADAS desde há bastante tempo mesmo antes de ter colocado os textos pela segunda vez visto que já os tinha antes de ter de mudar o nome do blog e de ter perdido vários tópicos do mesmo!
EU NÃO ALTEREI NENHUMAS PALAVRAS HOJE....
Mas pronto tu não percebes português!

Chora para aí e continua a fazer-te de coitadinho ...
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :superlol:

Reformulo a minha a minha afirmação, o texto que lá está hoje é diferente do que la estava antes, que tu mudas-te ligeiramente depois de eu te ter avisado, para tentar disfarçar que aquilo não tinha sido copiado! Mas qualquer pessoa vê que são o mesmo texto.

Quem não percebe português deves ser tu, que andas ai com tanto post e tretas, mas só foges ao assunto e tentas arranjar desculpas parvas

mas aos poucos lá vais assumindo disfarçadamente que aquilo é copiado..., porque vez que não tens mais por onde fugir

e n sou eu que preciso ou tou a tentar fazer-me de coitadinho...

queres copiar as coisas copias, mas ao menos tem coragem para admitires o que fazes