← Criação de conteúdo

:: Procuro criadores de conteúdos para portal de notícias ::

Lida 4987 vezes

Offline

danioliveira1989 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts

Boa tarde pessoal.

Estou à procura de criadores de conteúdos, de 100 palavras, nos mais variados temas para o meu site. Dou preferência a quem preferir receber um valor mensal. Ter em conta que o site é de notícias, por isso deverá ter vários artigos por dia.

Quem estiver interessado envie PM com valores de packs.

Offline

NJdvn 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde. Estou disponível para este trabalho: njdvn@live.com.pt
Offline

Mysteriis 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boa Tarde,

estou disponível para negociar um valor mensal, mas como ainda não posso enviar PM, por favor contacte-me através de copywritingpt@gmail.com.

Melhores Cumprimentos,

 
Offline

Arouquense 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou disponível para negociar um valor mensal. Por favor entre em contacto através do email conteudos.fatima@gmail.com
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

também estou interessado, aguardo contacto para o: joao1madeira@gmail.com
Offline

dkconteudo 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho interesse na proposta, e podemos conversar sobre o valor mensal.

 entre em contato: dk@dakamilo.com