← Projectos

Mais Jogos Online Grátis - Novo site de jogos

Lida 5573 vezes

Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas!
Hoje venho vos apresentar o meu último site o Mais Jogos Online Grátis, este é um site feito em Wordpress, e que pretende ser simples e que as pessoas façam apenas o que gostam que é jogar.
Este é um site que esta dividido em diversas categorias como: jogos de corrida, jogos de meninas, jogos de tiro, jogos de dress-up e muitos outros.
Peço aos membros do mais tráfego que digam a sua opinião acerca do site e como posso melhora-lo
http://www.maisjogosonlinegratis.com
Obrigado
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito bom, gosto bastante do design.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muito bom, gosto bastante do design.
x2
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

queres trocar links com sites relacionados?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Traduz as descrições e as instruções dos jogos...
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Traduz as descrições e as instruções dos jogos...
Sim eu estou a fazer isso, mas tenho de fazer isto todos os dias porque todos os dias tem centenas de jogos novos.
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

queres trocar links com sites relacionados?
sim estou interessado em troca de links
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei!
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas!
Pessoal gostava de ideias de como conseguir backlinks e links com texto ancora ideal?
Obrigado
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

compraste a theme?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Pessoal gostava de ideias de como conseguir backlinks e links com texto ancora ideal?

O ideal depende de que keywords queres. Por ex, no teu caso, ir para jogos gratis é um pouco perder tempo porque deve estar mais que concorrido. Imagina que queres jogos de aventuras gratis. Ao trocares link comigo pode ser precisamente para  esta pagina: http://www.maisjogosonlinegratis.com/category/aventura/  com o texto ancora Jogos de aventura gratis

Depois tens que arranjar e contactar outros sites de jogos e fazer o mesmo.

Se possível concentra-te em 1 ou 2 categorias para obter visitantes, mas tens que investigar as que possam ser melhores.

Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O ideal depende de que keywords queres. Por ex, no teu caso, ir para jogos gratis é um pouco perder tempo porque deve estar mais que concorrido. Imagina que queres jogos de aventuras gratis. Ao trocares link comigo pode ser precisamente para  esta pagina: http://www.maisjogosonlinegratis.com/category/aventura/  com o texto ancora Jogos de aventura gratis

Depois tens que arranjar e contactar outros sites de jogos e fazer o mesmo.

Se possível concentra-te em 1 ou 2 categorias para obter visitantes, mas tens que investigar as que possam ser melhores.


Obrigado pela dica, olha diz onde queres fazer trocas de links.
cumprimentos
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas
Quem quiser trocar links diga.
O texto ancora que quero e:
jogos de tiro gratis para o link http://www.maisjogosonlinegratis.com/category/tiro/
jogos de futebol gratis para o link http://www.maisjogosonlinegratis.com/category/desporto/
Obrigado
Cumprimentos
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts