Mensagens - nuno 21

Páginas: 1 2 3 4 ... 6
16
Domínios / Re: Domínio novo .
« em: 02/Fev/2016 18:44 »
Pode ser eliminado já resolvi .

17
Domínios / Domínio novo .
« em: 02/Fev/2016 18:29 »
Boas meus amigos do  :+trafego: , estou a precisar de uma ajuda é assim eu tenho uma conta CPanel a qual já tem um domínio , eu adquiri agora apenas um outro domínio no qual vem uma conta diferente , pois percebo porque uma é uma conta Cpanel com tudo e a outra é apenas uma conta domínio, não sei se fiz entender, pois se estiver confuso é da mesma maneira que estou perante isto kkkkkkk , o que queria realmente perguntar é se esta conta domínio dá para por na minha conta CPanel ? E como iria criar um site para domínio ? Se puderem ajudem me a perceber um pouco .  :obrigado: :+trafego:   

18
Meu email é : nuno_martins10@hotmail.com

19
Boa tarde amigos, procuro uma comprar ou até alguém para me fazer uma loja simples e barata, com hipótese de conforme correr o negocio para um update melhorar a loja pela mesma pessoa que me fez a 1ª , eu sei que vocês sabem fazer uma loja TOP , mas o orçamento é pouco, e sou daqueles que acredito que começando com pouco podemos crescer, eu tenho conta CPanel já testei muita coisas mas ainda não acertei, por isso venho pedir a quem sabe, a minha conta está hospedada na SmartSP .
Aguardo propostas, ideias etc ...
Contactem me por aqui ou mensagem  :+trafego:  :obrigado:

20
E-commerce / Opencart categorias
« em: 14/Out/2015 05:42 »
Boas pessoal, eu instalei o Opencart e eliminei todos os Departamentos que vem por padrão, eu criei novos só que não aparece, assisti vídeos e mesmo assim não quer aparecer , tenho tudo habilitado , alguém pode me ajudar ?

21
E-commerce / Re: Wordpress como loja ?
« em: 12/Out/2015 22:32 »
Eu gosto do Woocommerce (WordPress) porque me facilita a vida a otimizar o site, a fazer landing pages, criar um blog, etc... começam a aparecer cada vez mais lojas feitas em WordPress porque tem evoluído bastante.

Por acaso já reparei nisto, e até estava analisar uma feita em Wordpress por isso lembrei de vir aqui, a que estava analisar é a www.jogodigital.com , vou tentar ver como funciona o Woocommerce, obrigado pelo dica Tiago .

22
E-commerce / Re: Wordpress como loja ?
« em: 12/Out/2015 03:51 »
Realmente estou mais caído para a escolha entre estes 3 , já experimentei o Magento o PrestaShop agora o Open Cart é capaz de voltar ao Presta Shop vamos ver .

Obrigado pela ajuda .   

23
E-commerce / Re: Wordpress como loja ?
« em: 12/Out/2015 03:48 »
Já baixei a tradução, ainda não consegui por ftp filezilla achar a pasta onde devo deixar a tradução o PT BR , também já estive mais longe, agora quer prática .

Obrigado pela ajuda .

24
E-commerce / Re: Wordpress como loja ?
« em: 12/Out/2015 00:27 »
Tipo o Wordpress será bom para criar uma loja online ?
Jóni , por exemplo o Open Cart não tem Português, eu instalei o PrestaShop este sim tem Português .

Qual seria um bom sitio para se criar uma loja ?
Gosto do PrestaShop mas temas para ele não tenho encontrado .

25
E-commerce / Wordpress como loja ?
« em: 11/Out/2015 18:02 »
Boas meus amigos, já por varias fazes que vos peço ajuda sobre o assunto admito que ainda não acertei , também devido se calhar à muita escolha que existe , por exemplo , Prestashop, Open Cart, Zen Cart , Tomato cart, Magento e também vi que se pode criar com Wordpress e Joomla , uma serie de coisas até vi o Tekzoom fazer numa rede social, pois isso baralha assim vou perdendo tempo instalo e desinstalo pouco a pouco , quando acerto num não existe temas de jeito, quando acerto noutro não existe português ou é difícil de configurar, como podem ver estou desorientadissimo, alguém tem uma ideia que me possa ajudar, tipo Wordpress devo usar ? Qual seria um bom plugin para Wordpress ? Não sei se vale a pena, uma rede social ? Se alguém me pudesse dar uma achega seria muito bom .  :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: 

26
E-commerce / Re: Temas para Prestashop !
« em: 29/Ago/2015 22:28 »
Pois já reparei nisto realmente !
Irei optar por mexer nele a ver como me safo !
Obrigado

27
E-commerce / Temas para Prestashop !
« em: 29/Ago/2015 16:45 »
Boa tarde meus amigos, eu acabei de instalar o prestashop e como sabem vem aquele padrão preto com imagens e tal, alguém conhece algum site que tenha temas para prestashop ?
Não digo pro, mas simples e jeitosos, se me puderem dar umas dicas agradecia,  :obrigado: :+trafego:

28
E-commerce / Re: Aliexpress métode de pagamento
« em: 08/Ago/2015 03:53 »
Olá Nuno,

Realmente os métodos de pagamento são "só" os únicos que aceitaste. Infelizmente, eles ainda não aceitam Paypal (nem me parece que vão aceitar tão cedo). A compra dos produtos de lá demora imenso a chegarem, o que significa que iriam ter múltiplos pedidos de devolução a meio, e abrirem disputas, o que iria prejudicar a marca deles fortemente, por isso não o fazem.

Dos métodos de pagamento disponíveis, tens de ver qual é a melhor forma para ti, ou arranjar um intermediário. Se só tiveres disponibilidade de pagamento por Paypal, arranja alguém que tenha cartão de crédito internacional e te faça a compra, e depois envias o dinheiro por Paypal para a conta desse intermediário. Se não conseguires através deste método, podes sempre utilizar a transferência bancária, que parece-me a que seja mais viável para o teu caso.

A Western Union, esquece completamente. Esquece a Western para o Aliexpress, e para qualquer tipo de transferência na Internet. Não há proteção nenhuma dos consumidores, e quase todas as fraudes de transferências de dinheiro na Internet são através da Western Union. Só em último caso, e para alguém de confiança mesmo. O boleto é só para brasileiros. No WebMoney podes colocar lá dinheiro através da tua conta bancária, funciona quase como Paypal, só que não é tão seguro e não tens tanto suporte.

De resto, boa sorte.

Boas, obrigado pela resposta e sempre pronto a ajudar, no entanto tive vendo alguns artigos e o que fiz foi contactar alguns fornecedores, sempre com a pergunta se aceita PayPal alguns disserem que não outros que sim, penso que aqueles que disserem sim é meio caminho andado, vou ver como corre as coisas, obrigado .

29
E-commerce / Aliexpress métode de pagamento
« em: 07/Ago/2015 21:28 »
Boas pessoal estou doido para fazer umas compras no Aliexpress, mas reparei que Paypal não há , e agora o que faço como pago ?
Tem algum métode de pagamento que me possam recomendar ?

Os que vi lá são VISA mas não tenho, Mastercard igual , Western Union mas parece que cobram por tudo o se faz no Union, QIWI não conheço nem sei como funciona, webmoney, também não conheço, Boleto acho ser apenas para brasileiros, Yandex Doku estes restantes não sei nada deles, também existe Bank Transfer parece me ser transferência bancaria internacional não sei se funciona , existe artigos que recomendam apenas pagamento por PayPal , como vou fazer isso se alguém me pudesse ajudar com uma dica seria bom !
 :+trafego: :obrigado: 

30
Não há problema! Já enviei o material por e-mail. Verifique.
Recebi, estou lhe muito grato mesmo !
Agora é trabalhar nisto, tem muito material !
Muito obrigado .

Páginas: 1 2 3 4 ... 6