← Projectos

Queima Neuronios

Lida 9421 vezes

Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

existem varios projectos com este nicho mas mesmo assim aventurei-me :)



www.queimaneuronios.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Primeiro apresenta devidamente o site...

Segundo, aconselho-te a criares posts teus (únicos) ... para que este tipo de projecto deixe de ser único mostra algo que nenhum tenha...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tal como o Jóni sugeriu, faz uma apresentação mais cuidada, o +t não é o twitter nem o adwords :)

Dicas para apresentação de sites

Votos de sucesso ;)
Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

sim joni concordo com vcs, de qualquer maneira é o meu primeiro projecto por isso é logico que de longe não é dos melhores nem por ai alem, quando tiver um tempinho ja actualizo e fasso a apresentação devida obrigado pelas dicas , se alguem mais experiente quiser abraçar este projecto comigo fico feliz em ouvir ideias e mandem pm, ainda estou a trabalhar o design etc abraço
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

sim joni concordo com vcs, de qualquer maneira é o meu primeiro projecto por isso é logico que de longe não é dos melhores nem por ai alem, quando tiver um tempinho ja actualizo e fasso a apresentação devida obrigado pelas dicas , se alguem mais experiente quiser abraçar este projecto comigo fico feliz em ouvir ideias e mandem pm, ainda estou a trabalhar o design etc abraço

Na minha assinatura está um projecto "lixado" que começou assim como o teu e agora está com um grande crescimento.. se seguires o tópico onde está apresentado percebes porque é que é bom ter-mos uma boa apresentação.

Boa sorte
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Entrei vi logo as categorias lá em cima


Gajas Boas / Famosos na Merda

Não sei porque não acho muito convidativo a linguagem
Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

lol trata-se de um site de puro divertimento e destina-se a pessoal que não se sente ofendido com tal linguagem decerteza obrigado na mesma pela opinião
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol trata-se de um site de puro divertimento e destina-se a pessoal que não se sente ofendido com tal linguagem decerteza obrigado na mesma pela opinião

Há muitos sites de puro divertimento sem usarem linguagem dessa, é que nao se enquadra nada no estilo nem no nome do blog

Ainda se fosse no PutaDaLoucura ver umas categorias dessas
Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

claro claro aceito a opinião, o que achas do design? de qualquer maneira se quiseres dar sugestoes para os nomes sou todo ouvidos
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

claro claro aceito a opinião, o que achas do design? de qualquer maneira se quiseres dar sugestoes para os nomes sou todo ouvidos

O nome ta fixe nao e por ai...
Falta um logotipo

E o tema já conheço é o "askit" até gosto
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parabéns, deves ser dos poucos que começa o primeiro projecto com domínio próprio e template premium.

Em relação ao projecto esse template dificulta um pouco a passagem entre as páginas, experimenta navegar pelas paginas e verás do que estou a falar.

Aposta em conteúdo original.
Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

é esse mesmo, sinceramente é o unico tema que gosto , acredita vi bastantes, embora o tenha alterado um bocado

em relação as paginas sei que quando se muda o pagina não vai para cima.. infelizmente não consegui ainda ver como resolver isso

alguem me sabe dizer como fazer a pagina ir toda para cima quando mudamos de pagina?
mais uma duvida, para o site aparecer no google é preciso fazer alguma coisa? ou os bots do google passado um tempo faz com que aparecam? é que estao sempre uns boots do google no site
Estou a precisar de alguem que queira avançar com este projecto.. da-me jeito mais uma pessoa.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse fundo cheira-me a Dementia, mas...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O fundo do Dementia é branco?!
Edit: Ah já vi.... sorry

--

Faz um logótipo e mete o titulo maior.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.queimaneuronios.com/?p=287 <- Isto vai contra os TOS do Google Adsense... Aconselho-te a retirares isso, senão mais tarde ou mais cedo vez a tua conta suspensa.. Para além que a publicidade na sidebar não pode ter titulos chamativos como "Oportunidades".

Mas, publicidade num projecto tão jovem? Para quê?