← Projectos

Queima Neuronios

Lida 9534 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aconselho-te vivamente a alojares as imagens no teu host, porque se continuas a utilizar imagens de outros websites provavelmente com o tempo ficarão quebradas.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aconselho-te vivamente a alojares as imagens no teu host, porque se continuas a utilizar imagens de outros websites provavelmente com o tempo ficarão quebradas.

Eu pessoalmente condeno esse tipo de prática
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é que as 'gajas boas' têm a ver com a temática do site ?

Não tenho nada contra elas, alias até gosto bastante. :$
Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

aumenta as visitas aumenta o que ganho no adsense :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

aumenta as visitas aumenta o que ganho no adsense :)

Para isso cria um site só com essa temática
Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

na entretenimento e gajas é o que todo o ser humano deseja :D
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vejo problema num nicho de Entretimento existirem vídeos para fazer rir, imagens, coisas que não imaginemos que existam, e claro, coisas que gostamos de ver... O que interessa mesmo é cativar!

A mim não me cativam, pelo menos com um tema assim, que nem dá para ler como deve de ser. Em relação a conteúdo, não me posso pronunciar.

Boa sorte!
Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

pois... é dificil a navegaçao estou a pensar trocar..
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois... é dificil a navegaçao estou a pensar trocar..

isso precisa ai de umas obrinhas :D
tenta mudar o theme, decidir o que queres realmente com o blog, organizar tudo bem organizadinho e recomeçar ;)
Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

ja estou praqui a tentar ver um theme..
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja estou praqui a tentar ver um theme..

Tu compras-te esse theme? Se o compras-te então aproveita-o.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tu compras-te esse theme? Se o compras-te então aproveita-o.

O que estraga o tema dele é aquele fundo.
Offline

ZarViruZ 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Qual fundo? dos desenhos?
o unico problema que tenho com o template é onde por a publicidade.. e as paginas na HOME quando se chega ao fim da 1 e se quer ir para 2 segunda, ela vai mas não sobe a pagina...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, dos desenhos.
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Basta ver o link do theme para ver que é "original"... [-X :offtopic: