← Conversa Geral

Concorrência ou traição II

Lida 13193 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:

falam tanto de pessoas mas no +t e tal.. cm poucos ao os ke participam, cá... quem sao? (1 devo ser eu, digam os restantes)  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o link do alojagratis não estava em 3º lugar antes? eu se fosse o iphoneportugal queixava-me...
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

anjo2, nem passa por explicar..ninguem deve explicações a ninguém percebes? eu se tomo a decisão explico á pessoa o porque, agora, banirem e depois tornarem público que X forum baniu Y, isso sim é errado..

Trazerem assuntos "privados" a público por bocas ou insultos, está errado..acho que a situação está a entrar por caminhos menos correctos e éticos.
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

poir0t, acho que sais-t mal na minha opinião..

Não me cabe a mim avaliar, mas como Moderator falhast com essas bocas aos responsáveis pelos outros frúns  :(  :(
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

o forum é do raac e criado por ele.. coitado do rapaz... l lol
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

+t a cair ao poço e eu a ver ...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raugusto"
o link do alojagratis não estava em 3º lugar antes? eu se fosse o iphoneportugal queixava-me...


Se estás aqui apenas numa de enxuvalhar isto, mais vale ires para a comunidade mais que perfeita, porque para isto, já temos cá gente que chegue. Falo por opinião pessoal :)

poir0t, então foste tu que fizeste lá o post?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não sou ninguem para mandar nem dizer nada acerca deste assunto, mas ou se tem MODERADORES a trabalhar para a equipa em prol do +t , ou então é melhor fazer uma revisão dos moderadores pois com o ultimo post do poirtOt só mostrou a empenho dele a melhorar o +t
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sei la kem foi vi este topico e todas estas merdas as 2:48 am
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

poirot LOLOLOL

Vocês estão a revelar uma imaturidade! Epá cresçam! Já agora expliquem lá qual foi a regra que o asturmas infringiu  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Se estás aqui apenas numa de enxuvalhar isto, mais vale ires para a comunidade mais que perfeita, porque para isto, já temos cá gente que chegue. Falo por opinião pessoal


não estou para enxovalhar, estou para ajudar. Já participo noutras comunidades para webmasters mais activas. Gente que chegue? 2000? pois eu vi o topico...

A tua opinião pessoal vale o que vale.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, voltando a repetir, não tenho nada contra a outra comunidade e desejo-lhes boa sorte.

De resto, quem fez esta brincadeira, devia primeiro ganhar um pouco de coragem e conseguir admitir os actos.

Duas coisas que admiro acima de tudo, FRONTALIDADE E SINCERIDADE!

Cumprimentos.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MLR"
poirot LOLOLOL

Vocês estão a revelar uma imaturidade! Epá cresçam! Já agora expliquem lá qual foi a regra que o asturmas infringiu  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:


Sei la, So sei ke 9 em cada 10 posts dele sao coisas inuteis...Eu sei la quem o baniu...Não tenho acesso de admin.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
Bem, voltando a repetir, não tenho nada contra a outra comunidade e desejo-lhes boa sorte.

De resto, quem fez esta brincadeira, devia primeiro ganhar um pouco de coragem e conseguir admitir os actos.

Duas coisas que admiro acima de tudo, FRONTALIDADE E SINCERIDADE!

Cumprimentos.


Se so 3 pessoas têm acesso de admin deviam se preocupar com quem são e não culpar os moderadores sem acesso de admin...

Ou talvez foi hackaro do buzzybee que hackeou isto tudo :shock:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

poir0t, eu não fui e ninguém culpou moderadores.

Em relação ao ban do asturmas, retirei-o.

Não acho que exista qualquer razão aparente para banir o asturmas e como quem o fez não se acusa, decidi retirar. Agora banam-me a mim :)

Resolvido.