← Conversa Geral

Empresas de Sucata

Lida 2265 vezes

Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá Boa Tarde a todos gostava de tirar aqui uma dúvida alguém sabe de sucatas na zona de braga que comprem ferro a 30 centimos ao kg entre outros tipos de sucatas ?
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Completamente apropriado ao +t lol.
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

pois eu sei :) eheheh mas adicionei por isso mesmo o tópico na zona Conversa Geral como já são outros tipos de assuntos.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Vai ser um pouco complicado encontrares resposta, pois não deve haver muita gente que se lembre que a sucata X ou Y compra ferro a 30 centimos ao kg  :wink:

Eu conheço algumas sucatas de automóveis aqui mais para a zona de Esposende, mas não sei se dá para o que pretendes.   
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se souberes se nessa sucata compram carros diz-me que levo um que não vale apena arranjar.
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens esta em Esposende de automóveis;
 http://www.servcarros.pt/