← Conversa Geral

conversa online com um robot

Lida 14284 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

lembram-se de um velho programa dr sbaitso?
encontrei este site:
http://www.intellibuddy.com

dá para falar com um programa, aquilo até é inteligente, responde a tudo, ehehe, vejam a minha conversa::
(eu estou em azul)

>Intellibuddy: Hi, I'm Intellibuddy! Nice to meet you.
>You: hi
>Intellibuddy: Hello there.
>You: where are you from?
>Intellibuddy: I am originally from Florida. Now I live in here.  Where are you?
>You: im fine thanks, how can you answer all ?
>Intellibuddy: Glad to hear it, undefined. You are quite welcome!            That is a good epistemological question.
>You: lol
>Intellibuddy: I'm glad you find this amusing.
>You: do you like sex?
>Intellibuddy: Sure I do, undefined, but that doesn't mean with you.
>You: i know
>Intellibuddy: How do you know it?
>You: are you a program?
>Intellibuddy: Yes! You win the Turing Game.
>You: eheh eheh, crazy
>Intellibuddy: What are you wearing?
>You: a blue clothes
>Intellibuddy: It sounds very informal.  
>You: no it isn't
>Intellibuddy: Yes it is.
>You: no
>Intellibuddy: Are you serious?
>You: yes babe
>Intellibuddy: I can't believe it. Are we still talking about blue clothes?
>You: no, lets talk about sex
>Intellibuddy: What is the subject? Sure,              sex about sex about sex           sounds like a good topic.
>You: oral sex
>Intellibuddy:  Sex   is more fun alone.
>You: are you crazy? sex alone?!
>Intellibuddy: I think the polite term nowadays is 'mentally ill'. Sex is more fun alone.
>You: asshole
>Intellibuddy: Please don't call people names.
>You: fuck off
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol:  :lol:  :lol: Tu não tens mesmo nada que fazer :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

isso é quando estou a noite de serviço  :P

durante os dias de folga ando super agitado, é pagar contas, condomínio, ou ir ás compras com a mulher, ou tratar de papeladas de merda da casa, etc, depois na net é responder emails, ver os sites manutenção dos sites, etc.
Ainda hoje acordei pelas 17h00 (porque trabalhei de noite e durmi de dia) e tive que colar cabos na parede e consertar uma porta em casa ... rs...

quando eu trabalho de noite, fico a guardar o edificio, sozinho, é um pouco arriscado se algum dia assaltam isto, nem arma tenho, atendo uns telefonemas de serviço (chefes-de-turno, seguranças, pilotos, navios, etc), ás 9h00 da manhã é a confusão, estou cheio de sono e atendo dezenas de telefonemas e registo entrada dos funcionarios e dos carros pela garagem, faço a ronda, etc.
Mas nos momentos que estou sozinho aqui de noite, aproveito e navego pela net, tenho que compensar o baixo salário que me pagam   :P
e como estar sozinho de noite no edificio é uma seca, a net é a minha companhia.  :roll:

de dia é chato eu tentar descansar, dormir, porque os vizinhos são uns barulhentos do caraças.
portanto fazer turnos de noites é mesmo lixado, acordo com enxaquecas e mal alimentado, etc.
eu curto mais os turnos de dia e de tardes.
por vezes tenho  uns 8 dias sem folga  :cry:  ,mas depois sucede-se uma semana com 3dias seguidos de folga, faço 3 noites e tenho nova folga...

é assim a vida  :(
e cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

conversa porreia :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

definitivamente o bafamed é um desocupado na sua profissão....lololol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
definitivamente o bafamed é um desocupado na sua profissão....lololol


E tu definitivamente tens net novamente! :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Citação de: "Tartaruga"
definitivamente o bafamed é um desocupado na sua profissão....lololol


E tu definitivamente tens net novamente! :D



SIIIIIIIIMMMMMMMMMMM lololololol
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Grande sig MeNz!  :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hehehe ;)

Danka sir!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

nem sempre , só á noite.
por exemplo sexta-feira trabalhei das 08h00 ás 18h00, seguido, e atender telefonemas sem parar e pessoas que iam levar encomendas ao edificio,etc, ir abrir as portas para entrar pessoas, fazer ronda, anotar entrada de viaturas ,etc bué stressante  :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, acredito. Eu sei que o trabalho de porteiro/segurança é uma seca, mas em compensação sempre dá para ir ver umas coisas que te vão animando enquanto não tens nada pra fazer né? eheheheh
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porra Basfamed, que seca de emprego, deve dar cá um jet leg esses turnos?

E as gajas das encomendas, tem ao menos bons pacotes? Se soubesse o que sei hoje era mas é doutorado em sites X, ao menos, tirando as espanholadas do meu vizinho chunga, trabalho muito mas faço o quero, quando e como me apetece.