← Sugestões

Template amiga dos smartphones

Lida 1810 vezes

Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Possuo um smartphone com Android e vejo-me grego para fazer login devido ao efeito slide e aos campos serem demasiado pequenos. Seria interessante colocarem um botão de login no menu ao lado do botão "Registar" para facilitar o acesso à página fixa do login.

Fica a sugestão.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No iPhone acontece-me o mesmo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sofro do mesmo...  #-o

Se alguém se quiser oferecer para fazer uma app para iphone/android era o ideal...

Algumas dicas:

- Login está no fundo da página.
- Opções do browser mobile e desactivar a opção para os sites se ajustarem ao tamanho do ecrã.
... mais?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, o meu problema era mais para aceder às mensagens privadas, login está sempre feito (só custa uma vez), mas depois lembrei-me e adicionei o url directo para as mensagens privadas aos favoritos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No iPhone acontece-me o mesmo.

Aqui funciona a 100% :-k
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No meu caso, sou automaticamente redireccionado para a versão mobile do SMF.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

acho que o problema esta que o template n suporta baixas resoluçoes e os botoes do menu ficam encavalitados em cima do form de login
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

acho que o problema esta que o template n suporta baixas resoluçoes e os botoes do menu ficam encavalitados em cima do form de login

- Opções do browser mobile e desactivar a opção para os sites se ajustarem ao tamanho do ecrã.


Nenhum site sem versão mobile, está preparado para uma resolução abaixo dos 1024...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

acho ke o problema e haver mesmo botoes a mais no menu principal do forum, que ficam numa segunda linha horizontal que fica por cima do formulario de login.