← Projectos

Fórum Elite Players

Lida 1117 vezes

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2





Boa gostaria de vos apresentar o meu mais recente projecto que é nada mais, nada menos que um fórum sobre jogos onde podem encontrar: guias, hacks, chetas, tirar duvidas, fazer publicidade (apenas na assinatura), etc

Foi inaugurado hoje e conta coma colaboração do [T]uGa [M]aSter

O Fórum foi criado através do Fórumvila devido à falta de dinheiro disponível para a compra de um servidor e de um domínio (a crise afecta todos).

O fórum é anda relativamente pequeno, ainda não estando totalmente completo, e conta com poucos utilizadores e visitas, facto que pretendo alterar ao longo do tempo.

http://eliteplayers.forunspt.com/


Especial agradecimentos ao Administrador do Fórumvila e ao [T]uGa [M]aSter


Visitem e deiam opiniões
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Falta é fazer umas pequenas alterações, mas de resto está bom  :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não levem a mal mas...

Alojamento: existem gratuitos e com acesso ao cPanel
Domínio: entre 7€ a 10€ / ano, sendo vocês 2, ficaria uma despesa entre 3,5€ a 5€ anuais para cada um.

Cada um sabe de si, a mim parece-me não a falta de 3,5€ no bolso mas sim o não correr qualquer tipo de risco no caso do Fórum não triunfar. Se já estão a pensar num fracasso......... anyway, boa sorte, não pensem que desejo o contrário.