← Sugestões

Antes de mais as minhas desculpas

Lida 2495 vezes

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguns dos meus posts foram enviados (justamente) para a Lixeira...

Não era minha intenção colocar SPAM... apenas quis colocar a mensagem nos locais que me pareceram apropriados (e só no fim encontrei a secção adultos).
Foi erro de principiante.

Quanto ao facto de colocar esta mensagem aqui (nas críticas) é porque não encontrei forma de responder e justificar-me ao moderador que eliminou as minhas mensagens... os moderadores deveriam ter um email visível para contacto nestas situações: pelo nosso direito a justificar as nossas (nem sempre mal intencionadas) acções.

 :obrigado:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

DiabinhoMor bem-vindo ao :+trafego:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo!
Eu por acaso tenho email visivel mas estas questões devem ser colocadas no forum e não por email (ou mp mas ainda não podes enviar).
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo!
Não faz mal... quando chegamos a um lugar, fazemos sempre m**da :lol:

é normal ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo! ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo!
Eu por acaso tenho email visivel mas estas questões devem ser colocadas no forum e não por email (ou mp mas ainda não podes enviar).
Isso de mandar PM só com umas certas mensagens é uma estupidez, tipo ter acesso a umas certas partes do fórum só com um certo de numero de mensagens ai sim ta bem, mas PM's???

Não percebi ainda porque meteram isso...

Sem querer ser mau! xD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso de mandar PM só com umas certas mensagens é uma estupidez, tipo ter acesso a umas certas partes do fórum só com um certo de numero de mensagens ai sim ta bem, mas PM's???

Não percebi ainda porque meteram isso...

Sem querer ser mau! xD

Para uma pessoa não chegar aqui, registar-se, fazer um negócio e ir embora..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu por exemplo acho estupidez a sugestão que deste e o facto de as pm's so poderem ser enviadas a partir de um certo numero de posts têm a sua razão de ser...

Não te esqueças que isto é um forum de "webmasters", o nosso publico-alvo não é o utilizador comum de fóruns ;), logo os moldes têm de ser diferentes e são assim baseados no que a experiência nos ensinou...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para uma pessoa não chegar aqui, registar-se, fazer um negócio e ir embora..

Não tem nada a ver...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tem nada a ver...

Ok, reduzo-me à minha insignificância!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para o pessoal noob não vir para aqui a enviar pm's a pedir ajuda não?

Mas é assim em todo o fórum!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já apontaram duas razões perfeitamente válidas e ainda não acertaram na razão principal... Afinal parece que não é assim tão "estupidez"...  #-o
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já apontaram duas razões perfeitamente válidas e ainda não acertaram na razão principal... Afinal parece que não é assim tão "estupidez"...  #-o

Então qual é a razão?!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar abuso da funcionalidade..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

registo para spam
Em tempos chegaram a se registar apenas para fazer publicidade a outras comunidades através de PMs...