Mensagens - nioinlove

Páginas: 1
1
olá a todos espero que me ajudem com esta grande dúvia que eu tenho aqui.

Uso o wordpress em todos o meus sites, só que neste início de ano um cliente queria que fosse em joomla, como não se pode perder cliente, então estou fazendo na boa, e estou gostando. mas vamos ao assunto.

no wordpress eu uso os dois  plugin "all in one seo pack" , junto com "XML Sitemap Generator for WordPress 3.2.2"  show de bola os dois quando eu coloco um post, no blog, depois de 5 minutos já esta indexado pelo google, qual dos dois pacote faz isso, acho que seja o sitemap.

Só que no joomla eu só instalei o XMAP , coloquei as url amigaveis, nos artigos tem a opção Metadata Information coloco as Description e Keywords
só que já tem um dia e ainda não foi indexado, o que eu faço?

2
SEO / Re: domínio .biz para seo tem vantagem?
« em: 10/Out/2009 19:54 »
Obrigado a todos.

sjseven, quanto ao domínio que eu falei foi apenas um exemplo

NetFast, gostei do exemplo que vc deu

tenho algumas idéias em um nincho de mercado,
tipo:

copa2014.biz - tenho este domínio comigo, mas ainda não trabalhei com ele, tem tempo, espero que seja bem posicionado daqui a 4 anos se trabalhar muito bem com ele, apesar da concorrência ser muito alta, devido aos grandes portais :)

3
SEO / domínio .biz para seo tem vantagem?
« em: 05/Out/2009 05:21 »
este é meu primeiro post aqui . parabéns para o site

desculpe se tive outro tópico com o assunto, mas a pesquisa no site aqui não  fica nem 2 segundos a berto no meu computador então lá vai minha dúvida:

quais as chances de está entre os primeiro usando ".biz" em sites regionais, vamos a um exemplo com duas palavras chaves "carros curitiba" e estas sejam as de maior volume no google sobre o assunto.
porém -> carroscuritiba.com.br, e .com, .net, .net.br

e os principais dominios já comprados porém carroscuritiba.biz tá livre, se eu comprar vou competir entre os primeiros olhando apenas este critério?
sei que é apenas um dos critérios e tem muita coisa. alguém já se deparou com tal situação?
ou seria melhor tentar encontrar um dominio .com.br acrescentando "online" "web" "carrosdecuritiba.com.br" por exemplo o que vcs acham?

obrigado a todos

Páginas: 1