← Apresentações

Apresentação de mim :) CEO do Projeto Um Milhão

Lida 12523 vezes

Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Saudações Solidarias para todos.
É ainda aqui ando e vou andar, não me levem a mal por ficar por aqui :) espero que não se importem .

Noticias sobre o Projeto
Vai ser joomla e vai passar para um servidor Nacional mais rápido. Tem de ser e tem toda a lógica de o ser devido a natureza do projeto. Não acham?

E devemos ajudar o nosso pais e assim mostrar que nós também temos ideias muito boas e outras coisas mais. :)

E preciso da vossa ajuda por favor, estou a fazer no site um inquérito de empatia e necessito do vosso apoio neste aspecto são dados que me vão ajudar e são 5 minutos que vocês participam na luta contra a pobreza em Portugal.
Este projeto é serio senão não estaria na plataforma da www.acreditaportugal.pt . Responder ao Inquérito

E sem querer abusar esta é a pagina no facebook : https://www.facebook.com/pages/Projeto-UM-Milh%C3%A3o/214656562073108?fref=ts

Deixem o vosso like necessito de 50 para começar a aparecer nas estatisticas do facebook.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo e parabéns pelo projeto, votos de sucesso! ;)

Quanto à plataforma, não tem necessariamente de ser uma coisa ou outra, embora entre Joomla e WordPress eu prefira o segundo para a grande maioria das finalidades - e para alguém com menos experiência, é mais simples para começar, testar e aprender.

Mas como é evidente a única coisa que importa é o que se faz com eles. O resultado final.

Já deixei o "gosto" na página, força com isso!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Posso ajudar com a integração do layout/design em template Wordpress, se conseguires alguém para o design eu ajudo na parte do código.
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Posso ajudar com a integração do layout/design em template Wordpress, se conseguires alguém para o design eu ajudo na parte do código.

Obrigado a todos por a vossa colaboração, sim estou a falar com uma pessoa que talvez possa ajudar ai. entrarei em contacto por aqui. mais uma vez obrigado.

eu ainda preciso de elementos para a equipa fundadora do Projeto, se houver alguém com interesse diga que é para enviar um convite.

Áreas : Marketing e gestão, web-designer, programador. Para fazer parte mesmo na equipa fundadora.
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Vejam aqui e deixem a opinião:http://ummilhao.wix.com/projeto-um-milhao
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

boas tardes estou na fase de inquéritos do meu Projeto no acreditaportugal.pt .
Agradecia a todos que possam de responder ao Inquérito aqui:http://ummilhao.wix.com/projeto-um-milhao#!questionrio-online/c1fyp
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo :)
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Para quem acompanhou este Projeto deixo aqui as novidades.

Já somos associação chegamos aos Jornais mais o J.N a RTP no Programa Agora Nós.

As novidades podem ver aqui: https://www.facebook.com/ummilhao.org
Temos vagas abertas para:
1 Programador e 1 Web designer

Tem de ser de Aveiro e estarem desempregados e inscritos no centro de emprego.

Contactos e envio de C.V: geral@aum.pt

Obrigada e Participem
Luis Gomes
Ceo da www.aum.pt
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Luis Gomes eu tanto tempo após a presentação inicial do projecto esperava ver mais evolução. Dois anos depois eu queria ver esse projecto mais fortalecido, mas com muita pena minha não o vejo. Foram cometidos vários erros que certamente prejudicaram a evolução. Nomeadamente mudar o nome do domínio para um que não faz apelo à causa "aum" para ser sincero e directo o domínio .org que tinha antes era bem mais apelativo. Outro erro é ter o site na wix que lhe retira um pouco de credibilidade devido ao facto de aparecer publicidade wix, já para não falar no erro de redireccionamento em que o visitante ao entrar na aum.pt vai parar a um subdomínio da wix (isso é como ter um carro novo e brilhante e cobrir de lama)...
Outro erro que notei é a falta de divulgação daquilo que é feito, uma organização de caridade deve dar a conhecer aquilo que faz pelas pessoas carenciadas para que as pessoas sintam motivação em apoiar a vossa causa, não vejo no facebook fotos daquilo que fazem, não vejo referencia nenhuma a uma zona de actuação, não vejo exemplos da vossa atuação, isto do ponto de vista de um cidadão comum que olha para o projecto desde fora. Eu gostava de ver mais actuação, ver mais esclarecimento daquilo que fazem, como fazem e onde fazem. Obter mais informação vai motivar as doações, o povo português em geral é muito solidário e faz-me confusão ver o projecto tão parado.
Espero que dentro em breve possa ver de outra forma o projecto que considero de louvar!