← Projectos

On Move FM - Feel The Beat

Lida 132511 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa iniciativa. Parabéns.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelo passatempo, é inovador. :) Restaurante muito fino :D

Boa iniciativa. Parabéns.

Obrigado a ambos pelos vossos comentários.
Realmente o restaurante é excelente, é um espaço muito atractivo!  :cool:

Este é o início para novos passatempos na Rádio! Contamos com a participação dos ouvintes, como é óbvio...  :grin:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que utilizas para a emissão, shoutcast?

Só passam música ou têm blocos informativos, rubricas, etc?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que utilizas para a emissão, shoutcast?

Só passam música ou têm blocos informativos, rubricas, etc?
Sim, utilizamos o Shoutcast da Visual-Fusion.

Não passamos só música "Xaman". Temos locutores para animar as emissões durante as tardes, actualmente está o Jorge Pereira de segunda a sexta, entre as 3 e as 6 da tarde, e também à noite, com top's, concertos, pedidos, entre outros programas... É uma questão de ires ao Site Oficial - www.onmovefm.com - e clicares na página "programação".

Em relação aos blocos informativos, actualmente, não passamos na emissão, devido, ainda, não termos Jornalistas na nossa equipa, no entanto, a Direcção de Programas da Rádio está a recrutar novos animadores e jornalistas, para que consigamos dinamizar (ainda mais) as emissões da On Move, contudo depende de patrocinadores para patrocinar os respectivos programas, como toda a gente sabe ninguém faz de graça... ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, utilizamos o Shoutcast da Visual-Fusion.

Não passamos só música "Xaman". Temos locutores para animar as emissões durante as tardes, actualmente está o Jorge Pereira de segunda a sexta, entre as 3 e as 6 da tarde, e também à noite, com top's, concertos, pedidos, entre outros programas... É uma questão de ires ao Site Oficial - www.onmovefm.com - e clicares na página "programação".

Em relação aos blocos informativos, actualmente, não passamos na emissão, devido, ainda, não termos Jornalistas na nossa equipa, no entanto, a Direcção de Programas da Rádio está a recrutar novos animadores e jornalistas, para que consigamos dinamizar (ainda mais) as emissões da On Move, contudo depende de patrocinadores para patrocinar os respectivos programas, como toda a gente sabe ninguém faz de graça... ;)

Eu fui a programação, mas não diz lá nada excepto nomes para as emissões, como a que estava a ouvir agora "As Tardes da On Move". Não dá para saber se é algum programa especial ou apenas música. Fica aqui a sugestão para incluirem mais informação sobre a vossa programação, permitindo ao utilizador clicar directamente e receber mais informação.

De resto estou a gostar de ouvir. :)

P.S: Perguntei pelo shoutcast porque procurei pela rádio no site da shoutcast pelo Winamp e não me apareçou nada.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu fui a programação, mas não diz lá nada excepto nomes para as emissões, como a que estava a ouvir agora "As Tardes da On Move". Não dá para saber se é algum programa especial ou apenas música. Fica aqui a sugestão para incluirem mais informação sobre a vossa programação, permitindo ao utilizador clicar directamente e receber mais informação.

De resto estou a gostar de ouvir. :)

P.S: Perguntei pelo shoutcast porque procurei pela rádio no site da shoutcast pelo Winamp e não me apareçou nada.
Obrigado Xaman, pelo teu feedback.

Sim, iremos ter em conta aquilo que disseste, assim os ouvintes ficarão informados quais são os locutores para os respectivos programas, contudo deixo as indicações dos programas que contam com os locutores da rádio:

As Tardes da On Move - Segunda a Sexta das 15h00 às 18h00 - Jorge Pereira;
As Mais Pedidas - Segunda das 21h às 23h00 - Sábado das 12h00 às 14h00 - Domingos das 16h00 às 18h00 - António Santos;
On Move Play - Terça a Sexta das 21h00 às 23h00 - Ivan Rodrigues
Palco On Move - Sábado às 19h00 - Coordenação de Fábio Freitas

Como referir no post anterior, a Direcção de Programas da On Move está a recrutar animadores e jornalistas para novos programas. ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Beyonce, hoje, às 19h00!

Beyonce Knowles, cantora Norte-Americana será a próxima artista a «pisar» o Palco On Move, no próximo Sábado (dia 27 de Fevereiro). Beyonce, iniciou-se no mundo da música com as Destiny's Child em 1997. Depois de terminada essa aventura com o grupo, em 2001, Beyonce dedicou-se exclusivamente à sua carreira a solo, já iniciada no ano de 2000.

Com o álbum B'Day lançado em 2006, Beyonce saltou definitivamente para ribalta, afirmando-se como uma das melhores cantoras pop do mundo. «Beautiful Liar» e «Irreplaceable» foram os singles que levaram esse álbum ao sucesso.

Em 2008, Beyonce supreendeu mais uma vez o mundo da música, ao lançar o álbum I Am...Sasha Fierce, que inclui os conhecidos temas «Halo», «Single Ladies» e «If I Were a Boy».

Ouça todos estes sucessos de Beyonce, no próximo Sábado a partir das 19 horas, aqui no Palco On Move FM.

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


The Killers, hoje, às 19h00!

A banda Norte-Americana, The Killers serão a próxima banda a «pisar» o Palco On Move FM, a partir das 19horas de Sábado, dia 13 de Março. A banda constituída por Brandon Flowers, Dave Keuning, Mark Stoermer, Ronni Vanucci irá apresentar os seus 9 anos de carreira na On Move FM, num programa com a coordenação de Fábio Freitas.
Entre os principais êxitos dos The Killers, contam-se «Somebody Told Me», «Human» e «When You Were Young».

O vocalista da banda, Flowers, é também pródigo em polémicas, tendo ao longo da sua carreira criado várias inimizades dentro do meio musical, entre eles os Panic! At The Disco, Fall Out Boy,Green Day, Tom Yorke, entre outros.

No entanto, os The Killers não vivem apenas de polémicas, mas também dos grandes concertos, entre eles, o concerto em Londres no âmbito do Live Aid e a gravação do tema «Sam's Town» nos míticos estúdios Abbey Road.

Tudo isto e muito mais para ouvir no próximo Palco On Move, hoje, às 19h00!

Dia 14 de Março passará em Diferido a partir das 22h00.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não posso perder este! :P
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não posso perder este! :P
ORion já está no ar o Palco On Move, esta semana com os The Killers!  :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ORion já está no ar o Palco On Move, esta semana com os The Killers!  :)
Esqueci-me! :X
lol

EDIT:
Esqueci-me nada, em Portugal ainda são 19:30! :superlol:

Isto de ter horários diferences complica muita coisa. lol
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esqueci-me! :X
lol

EDIT:
Esqueci-me nada, em Portugal ainda são 19:30! :superlol:

Isto de ter horários diferences complica muita coisa. lol
O Palco On Move ainda está no ar, além disso, passa também aos Domingos após o Top 10 On Move! ;)
Depois dá o teu feedback sobre o concerto e também aqueles que tiverem a ouvir... ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Palco On Move ainda está no ar, além disso, passa também aos Domingos após o Top 10 On Move! ;)
Depois dá o teu feedback sobre o concerto e também aqueles que tiverem a ouvir... ;)
Ya, tou a ouvir! ;)

Tou a gostar até agora, a qualidade até é boa! :D
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, tou a ouvir! ;)

Tou a gostar até agora, a qualidade até é boa! :D
;)
Espero que tenham gostado do concerto dos The Killers.
Para a próxima teremos outra banda, que será posteriormente anunciada.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Numa semana é Beyonce e noutra Killers é ir aos extremos!