← Projectos

On Move FM - Feel The Beat

Lida 133100 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De certo um excelente passo num projecto nacional promissor, no entretenimento Online de Radiologia. Que sirva de exemplo :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado a todos pelos vossos comentários de apoio em relação à On Move!  :cool:
A partir de hoje, espero que a On Move seja vista como uma Web Rádio profissional, séria e honesta. Muitos duvidam ou duvidavam do nosso trabalho, mas, a partir desta data, poderão acabar com essas dúvidas...
Desde o primeiro dia, que a On Move tem mostrado a sua qualidade, quer pela sua emissão diária, animadores e própria imagem: visual e audiovisual.

Este mês tem sido marcante para a Rádio, uma vez que temos recrutado mais animadores, postando em novos programas e melhorando os já existentes.

Eu acredito que é possível que a On Move seja a referência Nacional no Mundo das Web Rádios, contudo, há e haverá um trabalho contínuo e arduo, porque o reconhecimento e a visibilidade do projecto levará alguns anos, espero que não seja muitos...  :)

Agradeço aos meus parceiros, colaboradores, visitantes e ouvintes por confiarem na On Move! ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns... continua com o bom trabalho...

Abraço
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Grandes novidades, parabéns!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Belo trabalho, estão realmente a tornar-se numa referência e são mesmo uma rádio e não uma simples brincadeira. Agora a única coisa que falta é talvez um programa daqueles em que os ouvintes telefonam e debate-se um tema da atualidade ou qualquer coisa do género. Força!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A On Move é assim a primeira rádio online a abrir firma, afirmando-se cada vez mais como um exemplo de inovação e profissionalismo.

Só uma pequena correcção, visto que a +Algarve foi fundada em 2007 como Associação Sem Fins Lucrativos, tendo sido uma das primeiras rádios exclusivamente online que há registo em Portugal.

De resto parabéns, vão no bom caminho.  :+trafego:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Belo trabalho, estão realmente a tornar-se numa referência e são mesmo uma rádio e não uma simples brincadeira. Agora a única coisa que falta é talvez um programa daqueles em que os ouvintes telefonam e debate-se um tema da atualidade ou qualquer coisa do género. Força!
Boa noite,

Obrigado, mais uma vez, pelos vossos comentários.
Jerson, relativamente à tua sugestão, a On Move está a pensar futuramente melhorar as suas condições no seu estúdio/escritório para que possamos proporcionar aos nossos ouvintes outro tipo de programas. No entanto, essas condições melhores, terá que haver um maior investimento, mas quem sabe no futuro haver esse tipo de programas ou outros. Poderei levantar um pouco do véu e dizer-vos que em meados de Junho irá para o ar um programa que todos desejam e que houve vários pedidos via e-mail.

Só uma pequena correcção, visto que a +Algarve foi fundada em 2007 como Associação Sem Fins Lucrativos, tendo sido uma das primeiras rádios exclusivamente online que há registo em Portugal.

De resto parabéns, vão no bom caminho.  :+trafego:
Xaman, o comunicado referiu o seguinte: "A On Move é assim a primeira rádio online a abrir firma".
Se interpretares correctamente, o comunicado da On Move, referimos que: é a primeira Web Rádio ou Rádio Online a abrir empresa e não a primeira a operar cá, pelo facto que me deste razão, uma vez que o Web Rádio +Algarve foi uma das primeiras Web Rádios, mas não a primeira Web Rádio a abrir actividade empresarial. ;)
Contudo, agradeço-te pelo teu comentário! :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Venho por este meio solicitar aos mais interessados, entre os dias 1 a 16 de Junho o animador que faz o programa "As Tardes da On Move" irá entrar férias, como tal nesses dias irá a animadora Cristina Oliveira substitui-lo, por isso, o programa não irá sofrer praticamente alterações. ;)

Offline

Ricardo Daniel 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Desde já quero dar os parabéns ao people da OnMoveFM, pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver todos os dias...desde o primeiro dia esta rádio online tem mostrado profissionalismo e muita qualidade.

Na minha opinião, esta é já uma referência a nível nacional no mundo das webrádios. Com tempo e todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por uma equipa  profissional e dedicada a 100% ao projecto, conseguirá ser cada vez melhor.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desde já quero dar os parabéns ao people da OnMoveFM, pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver todos os dias...desde o primeiro dia esta rádio online tem mostrado profissionalismo e muita qualidade.

Na minha opinião, esta é já uma referência a nível nacional no mundo das webrádios. Com tempo e todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por uma equipa  profissional e dedicada a 100% ao projecto, conseguirá ser cada vez melhor.
Boas tardes!

Obrigado Ricardo pelo teu comentário.
Esperamos dar essa continuidade ao nosso trabalho. ;)
Offline

Diogo Rodrigues 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Adorei o site. Parabéns!
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Adorei o site. Parabéns!
Obrigado Diogo pelo teu comentário.
Espero que sejas, a partir de agora, um ouvinte pontual e assíduo, contamos com isso! ;) Certamente, que depois terás um opinião sobre as nossas emissões. :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Comunicado

On Move Play reforça-se com Hugo Simões

A On Move FM é uma rádio que veio para ficar, e deste modo procura a cada dia expandir a sua equipa de colaboradores com os melhores profissionais disponíveis, com fim a garantir excelentes emissões de rádio e bons momentos a todos os seus ouvintes.

A última alteração da equipa da On Move é relativa ao On Move Play, programa da On Move emitido com o apoio da provedora de serviços de Internet Trignosfera. Este programa transmitido pela tua rádio de Segunda a Sexta entre as 21h e as 23h, conta agora com a presença de Hugo Simões, sendo este o novo animador do programa, que tentará transmitir aos ouvintes todo o espírito da rádio On Move FM.

Hugo tem já uma vasta experiência no mundo da rádio, tendo tido a sua primeira experiência na área com apenas 13 anos. Ao longo dos últimos 10 anos este novo reforço da On Move trabalhou activamente no mundo da rádio, passando pela Área Oeste Rádio (actual Antena FM), Radioeste e Rádio Europa.

Não percas as novas emissões do On Move Play, agora com este reforço adicionar e ainda com mais animação.



Amanhã o mesmo artigo irá estar nos Media, através deste documento que irei, posteriormente, enviar: http://onmovefm.com/media/onmoveplay.pdf.

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho andado a fazer uns artigos para um futuro blog e para me concentrar opto pela companhia da OnMove; noutro dia tive curiosidade e fui ver o número de ouvintes, que aumentou e já é significativo. Parabéns! :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho andado a fazer uns artigos para um futuro blog e para me concentrar opto pela companhia da OnMove; noutro dia tive curiosidade e fui ver o número de ouvintes, que aumentou e já é significativo. Parabéns! :)
Olá João,

Como estás?
Sim, temos trabalhado nesse sentido em aumentar as visitas e também a audiência, para que consigamos no futuro angariar anunciantes e por conseguinte mais ouvintes. ;
Relativamente ao teu novo projecto espero que consigas ter muito sucesso e no que depender de mim podes contar, infelizmente não tenho tido muito por razões pessoais e profissionais, mas quando tiver um tempinho faço aquilo que tanto prometi. Eheh  :grin:

E obrigado por preferires a companhia da On Move quando fazes artigos, é uma boa escolha! ;) Espero que continues a optar pela a On Move que, certamente, não irás desiludir!! E que venha mais...  :-P :grin: