← Blogging/Comunidades

Como meter adsense no blog wordpress?

Lida 4401 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Considero alguns themes dos blogs wordpress.com interessantes e agora queria colocar o adsense, mas não vejo como editar o blog?
No blogsome é facil, mas neste não estou a ver.
Alguem me ajuda?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens 2 plugins, e até mais mas recomendo estes:

Adsense-Paster: Managing and rotating Google Adsense ads block
Download: http://www.neyokes.com/wp-content/uploads/2006/05/adsense-paster.zip

MightyAdsense: Simple insertion of Google Adsense code into post and pages.
Download: http://mightyhitter.com/main-page/plugins/mightyadsense/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem da editando directamente os arkivos..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

editando? como?
O blogsome da mas este acho que n.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu n tou a falar em sistemad gratis de blogs tou mesmo a falar teres o blog no teu servidor..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vais ao painel de administração do wordpress > Presentation > Theme Editor > escolhes a pagina  que queres editar e coocas o codigo!!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

no wordpress.com não podes. O pessoal não está a entender a pergunta. Ele não está a perguntar em Wordpress, está a perguntar no wordpress.com

swing, se vires la nos termos eles não deixam mudar o template. Por isso a única maneira que estou a ver é ires colocando nos posts. Mas tem cuidado para não teres mais que 3 por página que o google não deixa por mais que 3
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

gaya, ele não está a falar nada de wordpress.com, ele falou nos blogs da wordpress.com (wordpress). E se não se pude-se mudar os themes eles não colocariam no próprio site, themes para download!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

sim queria alterar no proprio blog wordpress mas ja vi que não da..a solução e atraves do fantastico e depois alterar.
obrigado na mesma :D