Mensagens - tiagofa

Páginas: 1
1
Afiliados / Novo projeto - Loja online
« em: 28/Set/2020 23:30 »
Boas malta +t , queria apresentar-vos o meu projeto e pedir tanto a vossa opinião e caso seja possível a vossa colaboração.

A 2 de agosto de 2020 surge o projeto Equilíbrio, idealizado e desenvolvido por mim e um colega meu que à bastante tempo que partilhamos a mesma ideia em relação à necessidade de mudar o paradigma das indústrias de produção em massa, que só procuram satisfazer o seu fator económico.

Após várias conversas sobre toda a dinâmica de projetos e equipas que surgiram durante esta pandemia, demos por nós a elogiar um porta-máscaras feito de plástico (que certamente já muito de vocês viram). Este produto, cativou-nos sobretudo pelo lado inovador e utilitário, no entanto, mais uma vez o material de eleição foi o plástico. Foi aí que identificamos o nosso momento. Assim, surgiu a nossa decisão de reinventar o processo de produção deste produto tão único e, segundo os nossos princípios ambientais e éticos, tentar assegurar um equilíbrio entre a sustentabilidade não só económica, mas também ambiental e social, aliada ao desenvolvimento de um produto extremamente útil para todos.

Desde cedo identificamos como principal objetivo para desenvolver este produto, a capacidade de proporcionar a toda a comunidade uma solução segura e prática para guardar a máscara, feita através de um material ecológico, reciclável e sustentável. Onde chegamos à conclusão que um material apropriado para este produto seria Cortiça, devido a todos os fatores já referidos e por se tratar de um material de carater tão Português.

Apesar de ainda nos encontrarmos numa fase inicial do nosso projeto, consideramos que a experiencia até então tem sido extremamente enriquecedora, sendo o nosso objetivo continuar a aprofundar o gosto e conhecimento em relação a materiais sustentáveis e amigos do ambiente, com o objetivo de reinventar os objetos de necessidade atuais, compostos por materiais altamente prejudiciais.

Instagram @senteatuaescolha / site www.senteatuaescolha.com (Visitem e vejam os produtos)

Agora que já apresentei o projeto, e uma vez que ele se encontra numa fase um bocado embrionária gostava de saber se alguém quer fazer uma proposta de parceria ou se pode ajudar a arranjar contactos relacionados com as seguintes áreas:

- Revenda dos produtos nas suas lojas físicas/online;

- Divulgação nas redes sociais/blogs;

- Outra área que possam ser úteis.

Quem tiver interesse ou poder ajudar envie-me uma mensagem privada!!!

Obrigado malta

 :+trafego:


2
Projectos / Re: Betseven
« em: 11/Ago/2019 20:00 »
Quais são os benefícios de ter registo vip?

3
Projectos / Procuro quem saiba fazer app
« em: 17/Abr/2015 16:33 »
Boas pessoal, tive uma ideia para um app, procuro quem saiba fazer app para entrar nisto comigo, nao deve ser assim muito dificil, é uma coisa simples. É parecido com o dubsmash. Mandem mensagem para mais inf

 :obrigado:

4
Conversa Geral / Metodo dinheiro (Funciona?)
« em: 13/Abr/2015 20:14 »
Boas pessoal, alguém já ouviu falar do método dinheiro? alguém sabe se isso realmente funciona?

 :obrigado:

5
User Feedback / Re: [FEEDBACK] signmt
« em: 21/Out/2014 16:08 »
Como o dita popular diz "apanha-se mais rápido um mentiroso do que um cocho" e sinceramente parabéns conseguiste enganar-me uma vez, mas és tão burro que crias outra conta para não ser apanhado no entanto usas exactamente o mesmo texto que usas-te com a outra conta.. e não é preciso muito para ver que essa conta é nova porque és membro desde Hoje às: 15:01... enfim

6
User Feedback / Re: [FEEDBACK] signmt
« em: 21/Out/2014 15:57 »
Claro.. Boa sorte com o teu "negociozinho" de treta ;)

7
User Feedback / Re: [FEEDBACK] signmt
« em: 21/Out/2014 15:53 »
À primeira caem todos, à segunda só caem quem quer ;)

8
User Feedback / Re: [FEEDBACK] signmt
« em: 21/Out/2014 15:31 »
LOL, Pessoal ele acabou de criar uma nova conta http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile;u=16042

Basicamente se virem alguem a vender 1000likes por 10 euros é ele, Cuidado

9
User Feedback / [FEEDBACK] signmt
« em: 21/Out/2014 15:13 »
Pessoal o usuário SignMT2 é um burlão não negociem com ele, os meus 10 euros foram à vida, tenham cuidado ;)

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile;u=15707

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=954

10
Tem algum catalogo para poder ver os produtos?

11
são artigos originais ou réplicas?

Páginas: 1