← Hosting

Socorro!

Lida 8977 vezes

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

DESBLOQUEARAM O IP AGORA! Estou Impressionado!  :o

Afinal rezar sempre dá resultado!
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu acho que o algum empregado da Host em questão está neste Fórum e leu este tópico para ter sido 2minutos depois de eu ter enviado o email...  Hmmm
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Normalmente os firewalls desbloquiam os IPs passado X minutos, já tenho alguma (muita) experiência em estar bloqueado pelo firewall... :/ 


Eu acho que o algum empregado da Host em questão está neste Fórum e leu este tópico para ter sido 2minutos depois de eu ter enviado o email...  Hmmm
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Normalmente os firewalls desbloquiam os IPs passado X minutos, já tenho alguma (muita) experiência em estar bloqueado pelo firewall... :/ 



Seu Hacker! :p
Mas foi a host, recebi logo um email de resposta ^^
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, em termos de qualidade os servidores e isso é tudo muito bom, nunca falha! Agora em termos de suporte público é o pior pesadelo que pode existir! Eu gosto da host o problema é que quando acontecem coisas. Não vou para hosts que para além de terem bom suporte, são bem mais caras e não oferecem a mesma qualidade de servidores.

Não é bem assim, mas não vale a pena entrarmos por este caminho, o que interessa é que ficou tudo resolvido da melhor maneira.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Das duas uma: ou utilizas um proxy para aceder ou reinicias a internet para mudar de ip.

Simples :P
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não criar tópicos a dizer "Socorro!" é o primeiro passo para arranjares uma solução. Contacta a tua SP e informa o sucedido, provavelmente foi porque excedeste o número de tentativas de login ou algo assim.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, em termos de qualidade os servidores e isso é tudo muito bom, nunca falha! Agora em termos de suporte público é o pior pesadelo que pode existir! Eu gosto da host o problema é que quando acontecem coisas. Não vou para hosts que para além de terem bom suporte, são bem mais caras e não oferecem a mesma qualidade de servidores.
Não estou a ver qual a empresa onde estás, mas pelo que descreves há aí bem melhores e igualmente baratas, a não ser que a tua seja a 1€/por ano -> 1 GB
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim já está resolvido.

Mas não liguem nisso da Host, pois eu tenho parcerias entre a minha empresa e algumas empresas que Host que me fazem planos até 70% de desconto. O problema destas parcerias é mesmo o suporte pois isso não ficou no contrato! D:
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fui bloqueado Novamente... Mas o que raio tem o servidor contra mim?!

Agora tive um dejavu, quando fui a editar um POST num fórum o servidor bloqueia sempre o IP >> Xx
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso soa a regras do mod_security que estas a quebrar. Pede para analizarem qual a regra que o teu script ou o que estás a fazer quebra para que coloquem uma excepção para o teu dominio ou ficheiro.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso soa a regras do mod_security que estas a quebrar. Pede para analizarem qual a regra que o teu script ou o que estás a fazer quebra para que coloquem uma excepção para o teu dominio ou ficheiro.

Sim foi o que fizeram agora, desativaram o sistema para a minha conta
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não te esqueças é que sem as regras os teus sites ficam mais vulneraveis a ataques. Era mais efectivo a excepção ser feita apenas ao ficheiro que está a quebrar as regras do que toda a conta/dominio...

"Just a word of caution"

Abraço
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Vê lá se não tens nenhuma conta de email no outlook a tentar aceder sem os dados correctos.

+cjseven