← SEO

Como posso identificar os site leaders?

Lida 6119 vezes

Offline

mimi 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos,
Alguém sabe dizer-me se existe alguma ferramenta online que identifique os site leaders para uma determinada pesquisa em diferentes países?

Desde já o meu obrigada a todos.
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,
Alguém sabe dizer-me se existe alguma ferramenta online que identifique os site leaders para uma determinada pesquisa em diferentes países?

Desde já o meu obrigada a todos.

Vê se é isto que procuras...

Google Trends - http://www.google.com/trends
Offline

mimi 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Queria um ranking de posicionamento dos sites para a pesquisa de uma determinada palavra... :-k
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Queria um ranking de posicionamento dos sites para a pesquisa de uma determinada palavra... :-k

Isso é o que o google faz, não é preciso ferramenta nenhuma.
Offline

mimi 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Isso é o que o google faz, não é preciso ferramenta nenhuma.

sim...mas o que estou à procura é de uma ferramenta que me indique o posicionamento para a pesquisa de determinada palavra em diferentes países.
Por ex: mesmo que recorra ao Google.uk e mude o meu idioma para inglês, o meu IP é sempre de Portugal o que deve alterar os resultados.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá!

Tens razão e é pertinente essa conclusão.

quando preciso de ver o que as pesquisas feitas através de outras "localizações vêm" acedo ao google através de um proxy server. Existem muitos sites que prestam este serviço gratuitamente.

Depois identifica o ip do proxy e localiza-o no mundo com uma ferramenta apropriada (whatismyipaddress.com por exemplo)

De seguida acede ao google a partir do proxy seleccionado.

Sei que é um pouco rebuscado mas é assim que costumo actuar.
Alguém com uma sugestão mais simples?
Offline

mimi 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá

É uma boa solução para dar a volta à questão.

Será que podes sugerir-me um proxy server gratuito onde eu possa escolher a localização apartir da qual quero fazer a pesquisa pf?

Desde já o meu obrigada.
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

para quem utiliza o firefox, recomendo uma extensão que faz exactamente isso! chama-se "rank checker".

colocam uma lista de palavras chave, seleccionam os países em que querem ver e o programa faz o resto! é muito útil!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Market Samurai..