← WordPress

Alternativas ao WP Greet Box

Lida 1700 vezes

Offline

tarantino 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Este plugin está muito bom, mas não tem o impacto que quero. Gostava que aparecesse uma coisa grande no meio do ecrã e que os users tivessem de fechar o "pop-in". Algo do estilo AJAX, se é que me fiz entender....

Obrigado!

EDIT: http://omninoggin.com/projects/wordpress-plugins/wp-greet-box-wordpress-plugin/
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes modificar o codigo, mas nao sei até que ponto as pessoas vão gostar de ver isso no teu blog...
Offline

tarantino 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

percebo o que dizes, mas tem como objectivo a eficiência não a estética ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes modificar o codigo, mas nao sei até que ponto as pessoas vão gostar de ver isso no teu blog...

  Pois era mesmo isso que ia dizer, essas janelas são irritantes. Por isso é que o greet box é bom, não é tão agressivo para os visitantes e é muito menos irritante.