← Projectos

Digo Sim - Blog/Forum

Lida 2718 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Digo Sim - Blog/Forum


http://digosim.com

http://digosim.com/forum

Digo Sim, um projecto que consiste em informar aos utilizadores noticias como Tecnologia, Desporto, Música e Jogos.
O projecto Digo Sim no passado falava de humor, depois passou para Warez e agora vamos iniciar uma caminhada nova em Generalista, visto que muitos dos utilizadores pediam para o projecto se expandir mais, e então daí se criou o DIGO SIM (Generalista), neste momento é composto por 3 administradores: João Pires / Fox^92, Hawk e Hansary.



Mais informações:suporte[arroba]digosim[ponto]com

Cumprimentos
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vê se ficas com este mais tempo que os antigos «Digo Sim»
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim, eu juntei-me a equipa para ver se ajudo o pessoal...
Tive que criar tudo de novo :/
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O projecto precisa de seriedade e continuidade. Acho que a imagem ficou um pouco debilitada devido a ter acabado uma ou duas vezes. Também acho que o caminho seguido não é o mais indicado, como costumo sempre dizer mais vale focarem-se num só tema. Aliás tenho visto muitos projectos que optam por este caminho dos "generalistas" quando poderiam ganhar muito mais ao serem temáticos.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas, obrigado Jerson, sim eu estou cá também para dar continuidade a isto, acho que o passado é para esquecer e vamos viver o presente.
O tema foi escolhido antes de eu chegar...

mais uma vez obrigado,
Cumprimentos
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora é preciso realmente que o projecto se mantenha... Pois esse domínio já foi ligado a 3/4 projectos diferentes... coitado do domínio lol.

Boa sorte.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado radikal-rider, sim eu vou tratar dele, o forum está razoavel até agora...

Umas horinhas com:
791 Posts
95 Tópicos
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bastante ! Todos são bem-vindos ao forum!

Com poucas horas de existência:
931 Mensagens em 107 Tópicos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"Qualidade antes de Quantidade!" ;)

Espero que este não seja apenas mais um site, que acabe daqui a um mês ou quando começar a escola...
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

"Qualidade antes de Quantidade!" ;)

Espero que este não seja apenas mais um site, que acabe daqui a um mês ou quando começar a escola...
muito teimam em "pensar acabar" :S
Obrigado, boa sorte com os teus projectos
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Tardes Pessoal,
O Digo Sim hoje traz-vos prémios, isso mesmo, prémios!

Como podem reparar vocês têm uma linha de referimentos no vosso perfil, com 1 link.
Com 10 Referimentos oferecemos 100MB (Mensal) NACIONAL
Com 25 Referimentos oferecemos 200MB (Trimestral) NACIONAL
Com 50 Referimentos oferecemos Dominio (.info)
Com 50 Referimentos oferecemos 500MB (Mensal) NACIONAL
Com 75 Referimentos oferecemos 500MB (Trimestral) NACIONAL
Com 150 Referimentos oferecemos 1000MB (Anual) NACIONAL
Com 200 Referimentos oferecemos Dominio (.com/.net/.org)

Isto tudo patrocionado por:
TugaServices

http://forum.digosim.com/index.php?topic=197.msg1781;boardseen#new
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

metam lá as condições dos membros referidos para não haver confusões
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Done ! ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O blog já acabou?
As imagens do post principal tão offline...
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Visitei o blog e não existe já..
Outra coisa estranha é utilizarem SMF e ter o favicon do IPB.

Boa sorte com isso, abraço