← Afiliados

NRS Group programa de afiliação

Lida 15885 vezes

Offline

maria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

NRS_GROUP lança-se em Portugal. Para todos aqueles que queiram colocar logos, toques e jogos para telemóveis podem visitar a página http://pt.nrs-group.com/.
A tabela de pagamentos é a mais alta do mercado, ainda mais alta que a da concorrencia como por exemplo a mediaplazza.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vinda à nossa comunidade maria!

Já conhecia o vosso programa e parece-me bastante bom, parabéns e muito sucesso nesse novo empreendimento!
Offline

DjLina 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "maria"
NRS_GROUP lança-se em Portugal. Para todos aqueles que queiram colocar logos, toques e jogos para telemóveis podem visitar a página http://pt.nrs-group.com/.
A tabela de pagamentos é a mais alta do mercado, ainda mais alta que a da concorrencia como por exemplo a mediaplazza.


mto bom.... és da equipa da nrs group?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olhando para o email da maria, eu diria que sim ;)
Offline

maria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É verdade sou a agente exclusiva em Portugal.  :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que o grupo tem de arranjar um tradutor especializado para traduzir do ingles para o portugues e não traduzir o site tipo com o tradutor do google... :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Acho que o grupo tem de arranjar um tradutor especializado para traduzir do ingles para o portugues e não traduzir o site tipo com o tradutor do google... :roll:


Yap... apoiado!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É maria, na realidade esxitem algubs erros na plataforma de afiliados que poderiam ser corrigidos ;)
Offline

maria 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tem razão, mas como só agora existe representação em Portugal estamos a tratar disso e brevemente estará tudo direitinho. Contudo não me parece factor impeditivo para a afiliação do sistema.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não é impeditivo ;)

No entanto isso são óptimas notícias :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parece-me um serviço onde confiar... vou dar uma espreitadela e ver no que dá!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parecem-me de confiança.  :8cool:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epa que mal...  :? bem que gostaria de receber algum rendimento, ao menos para pagar o cinetuga mas nao consigo nenhum... estas cenas de telemovel, ou publicidade do google ninguem esta interessado  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

justangel, o cinetuga, não deve ser complicado de rentabilizar... Deixa-me pensar um pouco acerca disso...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok fpware talvez consigas o milagre de pelo menos o cinetuga se pagar a ele proprio... isso seria mais que bestial... mas sinceramernte nao vejo como... (sei que era possivel com uma identidade particular pagar publicidade... mas ninguem esta interessado em gastar dineiro...)  :roll: