← Conversa Geral

Fogo cruzado (trailer do meu action movie)

Lida 13108 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal deixo aqui o link do trailer da curta metragem que ando a filmar, espero sinceramente que gostem! Fico a espera dos comentarios e do Feedback! se gostarem mostrem aos amigos e espalhem pela net hehe!

Trailer Aqui

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o formato do trailler mpg?

Cumps 8)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um bocadinho e as tuas iniciais era LAPD...

LAPD, Drop your wepons !!! :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

=D>  =D>  =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja n tenho trafego pa ver o tralier lol
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O trafego é nacional...E tmb 3 Mb :roll:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol, ta mt fixe onde vai paxar gostava de ver o filme todo
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mt fixe, parabens :wink:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o trailer esta em wmv (windows media player)

quanto a sua estreia ainda n sei onde vai ser, nem quando. Mas o filme deve estar pronto em maio ou junho.

obrigado pelo feedback pessoal :D fico a espera de mais comentarios! :o
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epá, está muito fixe, tem uns efeitos muito muito muito porreiros!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem o trailer está excelente! É um filme acerca de airsoft? É um filme a meu ver pelo trailer digno de ir ao cinema :P neste caso se lançarem DVD e for para o pessoal comprar acho que é um dinheiro bem empregue ;)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho também uma sugestão para a banda sonora do filme, por exemplo trailer acho que a música "Evanescence - Missing" ficaria bem, entre outras músicas dos Evanescence também tens a "Evanescence - Haunted" davam um certo ar de suspense e acção ao trailer..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OFFICER"
Tenho também uma sugestão para a banda sonora do filme, por exemplo trailer acho que a música "Evanescence - Missing" ficaria bem, entre outras músicas dos Evanescence também tens a "Evanescence - Haunted" davam um certo ar de suspense e acção ao trailer..
Mas para se usarem essas musicas é preciso pedir autorização às editoras/produtoras o que poderá sair algo caro.

Cumps 8)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, mas se tem a dos Level Swag 666 também poderão obter desta, pois a "em cena" é um tanto conhecida..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nacional ja e melhor..vou ver depois ja dou opiniao