← Projectos

Programas Fixe

Lida 1478 vezes

Offline

brumelo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas estou a aventurar-m no mundo dos blog e decidi criar este sobre progarmas uteis e fixe.

http://programasfixe.blogspot.com

Passem por la e dêem uma vista de olhos tem sido actualizado praticamente todos os dias.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante, saquei o calendário, sou muito esquecido e assim meto lá os testes e as provas de Bicla :grin:
Offline

brumelo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Obrigado  :obrigado:, vai passando por lá que vai ser actualizado todos os dias com mais programas fixe e de graça  :grin:

Offline

gargantafm 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas,

Gostei do Blog;)

Se quiseres parcerias, podes adicionar msn@gargantafm.com

Se alguem quiser força adicione: msn@gargantafm.com

Fiquem Bem :grin:
Offline

brumelo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

 :obrigado: olha aceito a parceria, se mais alguem quiser parceria é so entrar em contacto comigo tem o meu contacto no blog.