← Conteúdo Adulto

Nome site afiliados

Lida 1795 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Tenho em ideia criar um site apenas dedicado a programas de afiliados e não sei nome escolher para o dominio e gostaria de opiniões.
Pensei em : ganhaeuros ou ganhecomoeu..que tal?
Outra situação: tenho varios afiliados do adult finder, mas quase todos quando chega a altura de pagamentos devem passar para percentagem, pois so vejo centimos de dollar..que fazer para melhorar?
Vi num site que incentivam e ate pagam um valor para se inscreverem como afiliados deles, isso é legal?
Ou seja como levo as pessoas a inscreverem-se e ve-las a fazer $$$ ???
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

tugamoney.com :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "swing"
Olá,

Tenho em ideia criar um site apenas dedicado a programas de afiliados e não sei nome escolher para o dominio e gostaria de opiniões.
Pensei em : ganhaeuros ou ganhecomoeu..que tal?
Outra situação: tenho varios afiliados do adult finder, mas quase todos quando chega a altura de pagamentos devem passar para percentagem, pois so vejo centimos de dollar..que fazer para melhorar?
Vi num site que incentivam e ate pagam um valor para se inscreverem como afiliados deles, isso é legal?
Ou seja como levo as pessoas a inscreverem-se e ve-las a fazer $$$ ???


1. O que está a dar em PT é o euro milhões, logo no mercado adulto eu adaptava para:
Euro c*lhões, euro c*galhões e derivadas
2. Sobre os afiliados do Aff, rezar ou torcer; consoante o teu grau de religiosidade.
3. Vi num site que incentivam e ate pagam um valor para se inscreverem como afiliados deles, isso é legal
Legal no conceito tuga duvido (mas também  ninguém quererá saber), mas se é "légau" como no Brasil, só vendo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, de certeza que não é legal... É fraude...