← WordPress

[wordpress] Plugins essenciais!

Lida 92739 vezes

Offline

lifebroo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

alguem sabe como no wordpress eu arranjo forma de fazer com que um usuario se registe no site?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais a Opções -> Membros (6 linha)
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vais a Opções -> Membros (6 linha)

a minha 6a linha é "privacidade"... Alguém pode esclarecer?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vai a Opções » Geral » linha  6 "Membros  Qualquer pessoa se pode registar"
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vai a Opções » Geral » linha  6 "Membros  Qualquer pessoa se pode registar"

ah... ok. obg

E depois como se registam?
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ah... ok. obg

E depois como se registam?

Tenta usar este plugin: http://wordpress.org/extend/plugins/register-plus/ penso que deve servir
Offline

miguex 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

os plugins do primeiro post estao actualizados??
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os plugins do primeiro post estao actualizados??
« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 19:03:18 por exit »
Offline

miguex 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

« Última modificação: Janeiro 07, 2008, 19:03:18 por exit »

ja percebi que nao..
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Algum plugin de jeito para bloquear registos & comentários? (se houver free melhor)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Algum plugin de jeito para bloquear registos & comentários? (se houver free melhor)

Bloquear um determinado IP ou para toda a gente?
No próprio wordpress dá para desativar os comentários e registos , se não estou errado
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bloquear um determinado IP ou para toda a gente?
No próprio wordpress dá para desativar os comentários e registos , se não estou errado
Não posso fazer uma coisa nem outra. Eu quero que haja comentários e registos. Face ao site que é não posso por captcha, julgo que há aí uns mecanismos que mantêm uma base de dados de white/black list (provavelmente pagos).
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não posso fazer uma coisa nem outra. Eu quero que haja comentários e registos. Face ao site que é não posso por captcha, julgo que há aí uns mecanismos que mantêm uma base de dados de white/black list (provavelmente pagos).

hmm, não sei então..
Alguém te responderá em breve :)
abraço.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Algum plugin de jeito para bloquear registos & comentários? (se houver free melhor)

Askimet?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Askimet?
Se não estou em erro isso apenas restringe comentários. E registos?