← Conversa Geral

iPhone - Apps essenciais para um Webmaster

Lida 3983 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acabei agora de encomendar o meu iPhone 3GS, e gostava de saber por parte dos utilizadores aqui do +tráfego, que apps recomendam para um webmaster.

Agradeço sugestões ;)
Offline

Zed_Blade 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Só tenho uma a recomendar para já:

Mides IDE. Dá para "codar" umas coisitas. Não é muito útil para fazer sites inteiros (óbvio) mas porreiro para fazer umas correcções rápidas on-the-go.

Depois existem muitas que são basicamente livros de JS, PHP e afins, úteis apenas para consultar alguma coisa rápida que precises porque de resto não lhes vejo grande utilidade.


Concerteza haverão mais, eu desconheço.

Para iPad sei que existem várias que permitem mesmo fazer sites de raíz.


PS: Existe uma também que permite fazer do iPhone um webserver
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem do iphone um webserver nunca tinha visto nada assim eles tem com cada aplicação  :o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Existe por exemplo a aplicação Wordpress para o iPhone...
Para administradores de sistemas ai sim existem um leque bastante interessante quer de clientes SSH, RDP entre outros..
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

venho fazer um bump a este tópico (por alguma razão o forum prefere que se criem tópicos novos com conteúdo repetido?).

Também comprei um iPhone 4 no natal e ando atrás de algumas apps SEO. Desde Julho até agora suponho que mais alguém tenha adquirido um iPhone e tenha alguma dica?