← Domínios

[OPINIÃO] Dominio Z38.org

Lida 3699 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Acham que o domínio Z38.org vale alguma coisa?

Abraços
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu até te dizia que não, mas provavelmente vêm aqui dizer-me que não percebo nada do assunto.

Se existir uma empresa chamada Z38, aí o domínio vale, agora só o domínio pelas características que tem, como DOMÍNIO não vale nada
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu até te dizia que não, mas provavelmente vêm aqui dizer-me que não percebo nada do assunto.

Se existir uma empresa chamada Z38, aí o domínio vale, agora só o domínio pelas características que tem, como DOMÍNIO não vale nada
Porquê?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu acho que vale alguma coisa, para além de ser bastante pequeno é fácil de memorizar...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porquê?

Eu pergunto ao contrario, porque vale?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque vale?

Se achas que vale mais que 7€ (Que é quanto custa um domínio em média) tens aqui dois para registar:

0jy.org
1h4.org.

O www.1h4.net  já foi meu e já esteve aqui no maisT à venda por 10€, deixei expirar e neste momento custa 2 mil e tal €, também já tive o domínio www.livx.net que deixei também expirar e custa agora 1000 e muitos dollars.

No mercado tudo tem um valor, agora resta saber se essa atribuição é unânime e está em conformidade com o valor real do domínio. Para ele ter a certeza de quanto vale que compre um appraisal service em sedo.com.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um domínio só vale o que pedem quando alguém oferecer isso por ele

o que para mim pode valer 1000€ para outro pode valer muito mais ou menos
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para ti não vale nada. Nem para mim...o que vais fazer com o dominio?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vale o que pagaram por ele, 6 ou 7€.
Mas há sempre mentes que pensam que um domínio desses lhes da milagres e investem neles. As vezes, f0d€m-5&...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fpdeus, deixa-me ser sincero, o negocio dos domínios não é para ti.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Acham que o domínio Z38.org vale alguma coisa?

Abraços

Tendo em conta que o .biz, .com.pt e .eu estão ainda livres para registar, diria que esse vale os 6€ que custa a registar.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu concordo com as opiniões acima, vale o preço que quiserem dar por ele. Para o venderes é preciso que hajam interessados.

Tem dois pontos positivos, é curto e até é fácil de decorar.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu perguntei "porque vale?", é porque para mim não vale nada.
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Não vale nada.

Existem milhares desses registrados à venda na Sedo. Ninguém compra, seus donos estão esperando por alguma proposta que pode não chegar nunca.

Se fosse .com, mas ainda por cima .org.

Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O www.1h4.net  já foi meu e já esteve aqui no maisT à venda por 10€, deixei expirar e neste momento custa 2 mil e tal €, também já tive o domínio www.livx.net que deixei também expirar e custa agora 1000 e muitos dollars.

Se valem tanto, pq estão parkeados e ninguém compra?