← AdSense

Adsense Bloqueada

Lida 13307 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei por que razão foi desactivada, mas penso que não desrespeitei o TOS...
Existe alguma maneira de contrariar isto?
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nunca ouvi falar de contas q reactivadas.
Ja agora, que sites tinhas para seres banido?
Cumps
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um blog e um jogo lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É claro que a contas reactivas, tens é de não ser culpado e ter provas fortes que o comprovem.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

neste caso tenho a certeza que sou inocente, só se fui incriminado (aguem da concorrencia clicou de propósito para eu ir-me), mas como arranjo provas?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

devias ter um programa que verifica os clicks e se notavas algo estranho enviavas um mail ao adsense assim o adsense veria que estavas a ser pro activo

clickaider.com faz tracking do adsense e é gratis.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

devias ter um programa que verifica os clicks e se notavas algo estranho enviavas um mail ao adsense assim o adsense veria que estavas a ser pro activo

clickaider.com faz tracking do adsense e é gratis.
Um pouco tarde de mais lol...e agora?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora by by canças, pesquisa no google as opções que tens.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui está provavelmente a cena mais porca no adsense, qualquer pessoa (animal) pode fazer com que outra fique sem conta.


Porquê que eles não avisam na primeira vez que estamos a ter cliques indevidos, para o webmaster tentar resolver a situação


Quem me diz que estas pessoas injustamente penalizadas pelo google não se vão "vingar" e clicar em outros sites que pensam que foram responsáveis pelo seu ban do adsense :procuranogoogle:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu uma vez reportei clicks invalidos, tive 5 clicks seguidos a valer $1.40 cada num site com meia duzia de visitas depois o adsense respondeu e não tive qualquer tipo de problemas. E eles nem removeram esses clicks, eles simplesmente disseram que estava tudo bem, Ja la vai uns quantos meses.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Aqui está provavelmente a cena mais porca no adsense, qualquer pessoa (animal) pode fazer com que outra fique sem conta.

Nem mais, aliás eu fui banido do adsense precisamente assim. E por experiência própria (e de outras pessoas que conheço e às quais lhe aconteceu o mesmo), digo que não vale a pena suar muito nos recursos que eles nos apresentam, é práticamente impossível de provar em como estamos inocentes (e o mais engraçado é que eles também não nos provam em como somos culpados, mas também não retiram o banimento).

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para evitar um ban basta reportar sempre que algo de anormal, diferente do habitual aconteça.
Tão simples quanto isso.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para evitar um ban basta reportar sempre que algo de anormal, diferente do habitual aconteça.
Tão simples quanto isso.

or vezes passo dias (5/7) sem ver as estatísticas, não somos nós que temos de ver quem anda a clicar indevidamente, eles têm bastantes meios para isso.

Mas como nós precisamos mais deles que eles de nós...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é isso mesmo, tens mais a perder que eles...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se te achas inocente, contactas o Google, explicas a situação, pedes uma análise dos relatórios e dos IP's, e uma reapreciação. Se fores efectivamente inocente, a conta é reaberta e os cliques em "excesso" são removidos.