← AdSense

Adsense Bloqueada

Lida 13328 vezes

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este tipo de situações lamentáveis podia não acontecer bastava o google querer. Podiam fazer um sistema em que fosse contabilizado o numero de clicks num curto espaço de tempo e para esse IP simplesmente os anúncios desapareciam (nesse dominio).

Ainda é mais grave se pensarmos que a pessoas que grande parte do seu rendimento vem do adsense, e não me digam agora que devemos ter sempre outras maneiras de ganhar uns trocos com o site pois o adsense em termos de publicidade em texto não tem concorrente.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se te achas inocente, contactas o Google, explicas a situação, pedes uma análise dos relatórios e dos IP's, e uma reapreciação. Se fores efectivamente inocente, a conta é reaberta e os cliques em "excesso" são removidos.
Fogo é práticamente impossivel de contactar o google...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E quem não tem concorrentes age conforme quer e bem lhe apetece ;) Querem banir uma conta de adsense, banem, querem banir um site das pesquisas, banem, e neste último é o mesmo que quebrar com mais de 90% dos visitantes.

Não tenho grande simpatia pela Microsoft, mas o monopólio do Google agrada-me cada vez menos.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tipo de situações lamentáveis podia não acontecer bastava o google querer. Podiam fazer um sistema em que fosse contabilizado o numero de clicks num curto espaço de tempo e para esse IP simplesmente os anúncios desapareciam (nesse dominio).

Ainda é mais grave se pensarmos que a pessoas que grande parte do seu rendimento vem do adsense, e não me digam agora que devemos ter sempre outras maneiras de ganhar uns trocos com o site pois o adsense em termos de publicidade em texto não tem concorrente.

Se os métodos do google se baseassem em ip's era fácil de os enganar, quem quer lixar outro não vai clicar 100 vezes seguidas, vai sim fazer com que o google pense que é o dono do site que está a enganar o sistema


Aposto que o Google vai ficar a par da Microsoft em termos de simpatia em pouco tempo...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se te achas inocente, contactas o Google, explicas a situação, pedes uma análise dos relatórios e dos IP's, e uma reapreciação. Se fores efectivamente inocente, a conta é reaberta e os cliques em "excesso" são removidos.
Fogo é práticamente impossivel de contactar o google...
mandei-lhes um mail â precisamente 3 ou 4 meses, até agora sem respostas...
:x
E quem não tem concorrentes age conforme quer e bem lhe apetece ;) Querem banir uma conta de adsense, banem, querem banir um site das pesquisas, banem, e neste último é o mesmo que quebrar com mais de 90% dos visitantes.

Não tenho grande simpatia pela Microsoft, mas o monopólio do Google agrada-me cada vez menos.
simplesmente não querem ter grandes responsabilidaddes..(é o que penso)...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este tipo de situações lamentáveis podia não acontecer bastava o google querer. Podiam fazer um sistema em que fosse contabilizado o numero de clicks num curto espaço de tempo e para esse IP simplesmente os anúncios desapareciam (nesse dominio).

Ainda é mais grave se pensarmos que a pessoas que grande parte do seu rendimento vem do adsense, e não me digam agora que devemos ter sempre outras maneiras de ganhar uns trocos com o site pois o adsense em termos de publicidade em texto não tem concorrente.

Se os métodos do google se baseassem em ip's era fácil de os enganar, quem quer lixar outro não vai clicar 100 vezes seguidas, vai sim fazer com que o google pense que é o dono do site que está a enganar o sistema


Aposto que o Google vai ficar a par da Microsoft em termos de simpatia em pouco tempo...

Foi apenas um exemplo o IP, eles usam cookies, eles sabem onde tu estás, ISP etc só não fazem isso se não quiserem.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas o que posso eu fazer?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uma vez reportei clicks invalidos, tive 5 clicks seguidos a valer $1.40 cada num site com meia duzia de visitas depois o adsense respondeu e não tive qualquer tipo de problemas. E eles nem removeram esses clicks, eles simplesmente disseram que estava tudo bem, Ja la vai uns quantos meses.
Podes-me dizer para onde reportas os clics inválidos?? :S
sff

Cumprimentos
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uma vez reportei clicks invalidos, tive 5 clicks seguidos a valer $1.40 cada num site com meia duzia de visitas depois o adsense respondeu e não tive qualquer tipo de problemas. E eles nem removeram esses clicks, eles simplesmente disseram que estava tudo bem, Ja la vai uns quantos meses.
Podes-me dizer para onde reportas os clics inválidos?? :S
sff

Cumprimentos
Ora pois é uma boa pergunta!! No mesmo sitio onde reportas eu posso pedir unban
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tou na mesma situação , posso criar outra conta gmail com um novo adsense ?
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Encontrei isto:
https://www.google.com/adsense/support/bin/request.py?contact=invalid_clicks_appeal

Já fiz isso e nada! Também foi banido do AdSense por cliques inválidos.. e fartei-me de enviar emails para eles e nem uma resposta obtive... enfim... o que podemos fazer contra o Google? nada!


Tou na mesma situação , posso criar outra conta gmail com um novo adsense ?

Fiz isso e fui novamente banido por cliques inválidos (num site diferente do anterior), vamos la saber o porquê.. -.-
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já fiz isso e nada! Também foi banido do AdSense por cliques inválidos.. e fartei-me de enviar emails para eles e nem uma resposta obtive... enfim... o que podemos fazer contra o Google? nada!


Fiz isso e fui novamente banido por cliques inválidos (num site diferente do anterior), vamos la saber o porquê.. -.-

Se és banido do google dificilmente consegues recuperar a conta, isto se ela ainda for recente

Se calhar foste banido por cliques inválidos porque os dados eram os mesmos da conta anterior, ou seja, foste banido por causa da conta anterior
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito chato, e então recuperar uma conta adsense.. uiui!

O melhor mesmo é não ter problemas com eles!
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu também sou sempre banido e nem sei o porque, já ando a ficar farto do adsense, bannem sem nada dizer se sem motivos aparentes, tinha um click e 10000 impressões e hoje quando fui ver tava banida enfim...