← Marketing

Comprar vouchers

Lida 3019 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Se conhecem o site odisseias. com  avidadebela.com outros do género, sabem que eles vendem vouchers que se podem traduzir em diversos produtos e actividades, que por vezes são para oferta, ou ate uma forma de obter o que não existe de outra forma no mercado.

O que pergunto aqui é se um site deste género pode ser uma máquina de vendas online, isto é, um site virado para a venda online de vouchers, se torna a venda mais fácil  de um qualquer produto, do que um site dedicado ao mesmo?
Ex: quero oferecer um spa, um jantar, um curso, massagens, etc... não estou a ver um site e vender massagens, mas se vender um voucher para massagens, já vende.. estou a pensar mal?
Digam as vossas opiniões..

Obrigado
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sabes que para teres preços como a smartbox.pt ou mesmo AvidaeBela tens de fazer acordos com os hotéis em questão, as casas de massagens, os parques de diversão, tens de te reunir com os gerentes destes espaços, prometer X vendas e conseguir pacotes a preços apatecíveis. Vender online trás vantagens a nível de poupar nas embalagens e no processo de revenda por parte de entidades como a fnac, que vendem estes pacotes. Mas não sei se poderá ter êxito pois é diferente dar um papel como presente (com um código qualquer) ou dar uma caixinha toda bonita...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim não é a mesma coisa, mas a minha pergunta é: com este formato consegue-se vender online? Será que as pessoas que pesquisam já não vão com a ideia de comprar online?
Eu sei que é diferente comprar isto no supermercado onde muita gente não vai a net, mas das que vão, suponho que a partida já estão familiarizadas com compras, pagamentos online.

No teu caso imagina que tens uma loja e queres vender um iphone, fazes um site e atribuis um voucher ao produto x que é mais barato ou não encontras no mercado... onde vais vender mais? na tua loja fisica, ou online com um voucher que permite ter um desconto se comprar online?



Sabes que para teres preços como a smartbox.pt ou mesmo AvidaeBela tens de fazer acordos com os hotéis em questão, as casas de massagens, os parques de diversão, tens de te reunir com os gerentes destes espaços, prometer X vendas e conseguir pacotes a preços apatecíveis. Vender online trás vantagens a nível de poupar nas embalagens e no processo de revenda por parte de entidades como a fnac, que vendem estes pacotes. Mas não sei se poderá ter êxito pois é diferente dar um papel como presente (com um código qualquer) ou dar uma caixinha toda bonita...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem vantagens, como disse. O problema é conseguires preços baixos. O resto deves conseguir fazer.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que ele pergunta é
Vende melhor um vale para produtos ou vender a massagem em si certo?