← Desenvolvimento Web

Procuro Webdesigner

Lida 1307 vezes

Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Procuro freelancer ou microempresa para trabalhos de webdesign/codificação.

Função:
- Receber os layouts em Photoshop, Fireworks, Illustrator ou Corel e fazer o seu recorte para JPG e PNG.
- Criar a estrutura base do site e fazer a paginação em XHTML e CSS.
- Incorporar algum Javascript e/ou JQuery quando necessária alguma interactividade na interface.
- Cada trabalho poderá ter 1 a 3 páginas diferentes (ex: home, lista, detalhe/conteúdo)

Requisitos:
- Ter maior de 18 anos e estar colectado
- Sentido de responsabilidade e confidencialidade (estes trabalhos não entram em portfólio)
- Cumprimento rigoroso dos prazos acordados
- Ter bons conhecimentos e domínio das aplicações mencionadas
- Ter bons conhecimentos de HTML e CSS e produzir código com validação W3C e com compatibilidade cross-browser
- Ter alguns conhecimentos de Javascript e framework JQuery para implementação de alguns plugins, sempre tendo em atenção a compatibilidade cross-browser

Contactar por PM ou e-mail e indicar portfólio (lista de sites ou site que contenha o portfólio)
Offline

gravatalonga 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá,

sou freelancer e responsavel IT.
Tenho conhecimentos com as novas normas de html5.
Sei,
jQuery
HTML
CSS3
MySQL
PHP
(bash e shell).

Contactar-me atráves,
Jonas (jonathan.alexey16@gmail.com)
Offline

gravatalonga 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Desculpe pode-me enviar o seu email para jonathan.alexey16@gmail.com para informar-lhe sobre os meus honorarios.

E se procura alguém com sentido de responsabilidade , garanto-lhe que sou extremamente responsável com prazos. (sou socio de uma empresa, ando a procura de trabalho de freelancer).

Muito obrigado pela atenção,
Os melhores cumprimentos,
Jonathan Fontes