← Conversa Geral

Curso para rentabilização de sites com tráfico facebook

Lida 2200 vezes

Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos. Irei efectuar um curso que será dado no mesmo dia à mesma hora a todos aqueles que pretenderem .

O curso terá umas vertentes que quanto a mim serão bastantes interessantes tanto a nível do utilizador normal como daqueles que por aqui andam e que possuem inumeras páginas e sites mas que neste momento se encontram com rentabilizações abaixo da média , fruto de uma crescente descida por exemplo dos valores do adsense e bloqueio das mesmas.

O curso irá ter 3 aulas distintas sendo que será estruturada da seguinte forma :

 - Páginas facebook

Dentro das páginas facebook o que mais irei falar é sem dúvida de como aumentar ainda mais o alcance e a forma como podem fazer para terem qualquer página , sim ouviram bem , qualquer página com excelentes alcances , pois páginas mortas é um autêntico mito .

Criação de facebook ads para um maior resultado ao nível do ctr seja em anúncios ou na criação de likes para as páginas , conseguindo assim preços muito abaixo daqueles praticados no mercado.

Iremos demonstrar também que quantidade de likes nas páginas não quer necessariamente dizer qualidade.

Outra coisa interessante que vou falar é dos nichos que devem apostar para este ano de 2016 isto depois de ter realizado um estudo sobre os nichos que mais alcance possuem.

websites e formas de os rentabilizar :

Uma das coisas que mais verifico aqui é que muito se continua a insistir no passado no que diz respeito à monoterização dos websites e claro está aqueles que já estão no futuro guardam para eles , mas eu penso que de uma forma muito objectiva todos ganhamos caso muita coisa venha ao de cima e é isso que eu irei fazer.

Dar o nome de plataformas que estão aí a dar excelentes resultados e ensinar também como tirar o melhor proveito delas , seja com o local onde os anúncios devem ser introduzidos entre outros.

Por fim irei também ensinar como com pouco dinheiro podem ter uma forma de renda fantástica com alguns programa de afiliação .

Deixarei para o fim ainda mais umas surpresas , incluindo como conseguir seguidores para uma das redes que maior alcance dá : Instagram.

AO longo da aula todas as questões que queiram colocar serão respondidas logo que eu possa ajudar claro.
Será atribuido a cada cliente uma sala e uma palava pass e tudo será em tempo real sendo que iremos sempre iniciar às 21h30 acabando quando já mais ninguém tiver duvidas sobre aquilo que pretender , relacionado com a aula em questão.

O preço para cada pessoa é de 150 euros e o curso será dividido em 3 partes em 3 dias diferentes. O número máximo de inscrições será de 100 sendo que neste momento já possuo 34 inscritos via facebook ads.

Começará quando tiver os 100 inscritos ( falamos de um prazo de uma semana )

Para inscrições enviar me mensagem .

Posso fazer sessões particulares há hora e dia que mais convier .  O preço será de 200 euros fixo e terá a duração de 5 horas