Mensagens - raugusto

Páginas: 1 2 3 4 ... 236
16
WordPress / Plugin Galeria
« em: 04/Nov/2014 12:29 »
Normalmente uso o plugin Nextgen Gallery para os meus sites wordpress. No entanto de há algum tempo para cá tenho notado alguns problemas de performace, transient options criadas que aumentam o tamanho da bd e outros problemas pontuais.

Para um site que estou a restruturar agora, preciso escolher um plugin de galleria, e até não me importava de usar o default wordpress se disponibilizasse paginação e um upload rapido. Não queria usar Nextgen, até porque a performance não é a melhor.

O que sugerem como alternativa?

17
Projectos / Re: PTMatriculas - Matrículas de Portugal
« em: 09/Out/2014 14:34 »
compreendo isso, mas qual a diferença entre ver a matricula na rua e num site? é só isso que não percebo, porque a informação pode-se obter na mesma certo?

18
depois por outro lado ganhas experiencia em Lynk e sharepoint que pode ser interessante para abrir outras portas.

19
É a área em que trabalho. Virtualização e cloud computing não estão relacionados apenas com tendencias na internet, mas sim relacionadas com as infraestruturas de sistemas das empresas, como plataforma de sistemas e não apenas do que está relacionado com a internet ou componente web.

É certamente uma das tendencias atuais e as empresas sabem ou estão a estudar a cloud como alterantiva a ter as maquinas em datacenters proprios. A tendencia é as empresas virem a ter clouds hibridas, com parte das maquinas no proprio datacenter, quando os custos e requisitos legais assim o exigirem, e na cloud publica quando o custo e facilidade de deployment e outras vantagens assim o exigirem, etc...há mais condicionantes e variaveis.

O curso ainda não está detalhado, mas o preço é bom, tendo em conta que no mercado empresarial, pagas esse preço (1750 € por ex) por 3 dias de formação nessa área.

O que concorre com vmware não é a cloud da microsoft (Azure) mas sim o hyper-v. Os concorrentes da cloud da Microsoft são a Amazon ws e a cloud da Google.
Embora a microsoft não tenha a maior quota de mercado a nivel mundial, tem vantagens no mercado nacional pela forte implantação que tem e pela maior presença da empresa no nosso país. A estratégia é também melhor que a da google e amazon na área empresarial. Abre-te também mais portas nas empresas nacionais se tiveres experiencia nesta área.

Depois tens muita informação sobre como implementar as coisas, por ex no blog do azure...

20
NetAffiliation / Re: Adeus, NetAffiliation
« em: 25/Jul/2014 16:43 »
já eu da zanox, nem me lembro de uma coisa boa que seja...

21
NetAffiliation / Re: Adeus, NetAffiliation
« em: 24/Jul/2014 14:08 »
tenho gerado comissoes todos os meses e tenho recebido todos os meses, o que pode acontecer é que não recebo todos os meses para todas as campanhas relativas ao mes anterior . Isto não quer dizer que a plataforma não tenha os seus problemas, já amplamente debatidos.

22
Google / Re: Adsense
« em: 17/Jul/2014 18:14 »
Não é o pessoal do google que vai de ferias. Quem anuncia no adwords é que vai de ferias ou deixa de gastar dinheiro.

23
Conversa Geral / Re: Campeão da Copa do Mundo?
« em: 14/Jul/2014 14:29 »
Alemanha talvez...
e messi bola de ouro.

24
chegas 8 anos atrasado e vais-te dedicar a uma coisa que não vale o esforço.

25
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 5
« em: 29/Mai/2014 11:09 »
fonix, foste la? e fotos?

26
Mas pensem lá numa coisa....porque eu já pensei e estive muito perto de o concretizar...mas não acham que é preciso um bom poder financeiro para ter dinheiro disponivel para pagar a afiliados na altura da criação da empresa, e mesmo para garantir que se paga no mes seguinte, quando os anunciantes pagam a 3 meses?


27
há alternativas portuguesas.

28
Citar
É para dar like na minha página para também suster o meu trabalho visto que o google não me está a dar dinheiro.
Citar

só para te dizer, estou a sair logo de todos os sites que visito e me obrigam a fazer like!

Mas não, o adsense está a atribuir muito dinheiro em pub, os sites é que podem nao ter trafego suficiente e estar optimizados..

Mas pronto, já que falas vou-te dizer uma coisa...os users fazem poucos clicks num site, um deles pode ser no adsense, mas tu já estas a estourar as tuas possibilidades quase todas quando os obrigas a fazer like....o clicck seguinte vai ser no X do canto superior direito.

29
SEO / Re: Problemas de indexação de site
« em: 10/Fev/2014 09:09 »
O problema foi identificado, tinha que ver com o Theme do site, que foi atacado e puzeram lá codigo malicioso...Obrigado

30
Projectos / Re: Ideias para projetos
« em: 07/Fev/2014 10:58 »
Vou-te dizer o que não deves fazer: um daqueles sites que poe artigos de merda, que depois são publicados no facebook, tu acedes, exigem-te um gosto, depois disso só vez realmente o conteudo quando clickas num link e em muitos casos vais ter a uma landing page a promover um programa de afiliados...Não faças  isso!

Páginas: 1 2 3 4 ... 236