Boas,
Comprei há cerca de 3 semanas um alojamento na Dotsi.pt e no passado dia 12 o site foi suspenso.
Ora, contactei-os de imediato a pedir que tratassem do problema, passados alguns dias contactei-os novamente a demonstrar o meu
desagrado, e até agora, 9 dias depois ainda não obtive qualquer resposta. O telefone também não atendem.
Curiosamente também não tenho acesso à área de cliente portanto, nem o domínio posso transferir. As bases de dados que lá tenho são-me fundamentais e tive que as transferir para um alojamento alternativo. Já para não falar em ter o site inutilizado com a agradável mensagem que diz "Site suspenso" há tanto tempo. É muito trabalho perdido e os meus clientes já se estão a queixar.
Estou realmente revoltado com a situação pelo facto que aposto que os Srs. estão-se a marimbar para aquilo.
Se têm clientes têm que assumir as responsabilidades, ou isto agora é para brincar com o dinheiro e o trabalho dos clientes ?
Ou então digam que não têm assistência técnica e que os clientes se desenrasquem sozinhos! Mais engraçado ainda é que noutro fórum um queixoso estava também sem resposta há vários dias mas finalmente já foi atendido e eu ainda continuo à espera.
Garanto que já perderam vários potenciais clientes e não recomendo a Dotsi.pt a ninguém. Fica o alerta.