← Google

E-Mail do Google Apps

Lida 2875 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá colegas

É os seguinte eu na semana passada mudei de alojamento mudei o meu site (noitexxi.com) para outra empresa em tráfego nacional e desde que mudei para esse mesmo alojamento todos os email que utilizo com o Google Apps que estão a utilizar o domínio noitexxi.com deixaram de receber email's mesmo colocando os MX indicados pelo Google mas mesmo assim continuo sem receber correio á excepção da caixa de SPAM onde entre ontem e hoje tenho recebido email.

Alguem sabe como resolver a situação ?  :-?

Com os melhores cumprimentos, João Simões
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Supostamente mudando os MXs ficaria correcto. Experimenta enviar e depois no Google Apps fazer activar email.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Supostamente mudando os MXs ficaria correcto. Experimenta enviar e depois no Google Apps fazer activar email.

Já tentei, mesmo assim não dá :/
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aproveitando este tópico...

Quanto vou para iniciar este serviço..onde se colcoa o dominio (http://www.google.com/apps/intl/pt-BR/group/index.html) diz esta mensagem:

Este domínio já foi registado no Google Apps. Contacte o administrador do seu domínio para obter instruções sobre a utilização do Google Apps com este domínio.


Mas a verdade é que nucna usei nada do google com este dominio...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Aproveitando este tópico...

Quanto vou para iniciar este serviço..onde se colcoa o dominio (http://www.google.com/apps/intl/pt-BR/group/index.html) diz esta mensagem:

Este domínio já foi registado no Google Apps. Contacte o administrador do seu domínio para obter instruções sobre a utilização do Google Apps com este domínio.


Mas a verdade é que nucna usei nada do google com este dominio...

Fácil esse domínio já pertenceu alguém.

Tens de tentar saber quem! e pedir para te passarem a gestão. Já me aconteceu, consegui descobrir foi fácil no painel de gestao google.com/a fazes login e eles tinham o logo dessa dita empresa.

Contactei e passaram a gestão.
Existe um processo para denunciar isso, não sei qual é pergunta isso no fórum do google apps.