← Projectos

Site Nicho Tecnologia - Projeto a Acompanhar

Lida 27059 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Vou aqui publicar um projeto recente que tenho e a minha intenção é ir publicando a evolução do mesmo e algumas das coisas que vão acontecendo com o mesmo.

Site é bem geral no nicho de tecnologia.

Inicio: Fev de 2017
Artigos Atuais: 45

Print do Webmasters (últimos 28 dias)


Print do Analytics (últimos 28 dias)


Semrush


A ideia é ir apenas investindo mesmo em apenas tráfego orgânico de começo e só mais tarde começar a ir puxar tráfego ao Face...
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Parabéns
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem pensando, partilhar o projeto somente pelas stats :) Acho que vou dar continuidade ao meu desse jeito e apagar os links.
Confesso que dei uma pausa depois de ver tantas copias eheh

Bons ganhos e trafego :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já agora fiquei curioso, podes colocar SEM Rush a mostrar numero de keywords e ranking de indexação? Ai dava bastante valor ao topico e continuavas sem divulgar o site e keywords.   https://pt.semrush.com/br/info/O-TEU-SITE.com+(by+organic)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Já agora fiquei curioso, podes colocar SEM Rush a mostrar numero de keywords e ranking de indexação? Ai dava bastante valor ao topico e continuavas sem divulgar o site e keywords.   https://pt.semrush.com/br/info/O-TEU-SITE.com+(by+organic)

Atualizado com o que querias acho eu...
Eu pessoalmente uso muuito mais o Ahrefs que o Semrush, para tudo atualmente.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Bem pensando, partilhar o projeto somente pelas stats :) Acho que vou dar continuidade ao meu desse jeito e apagar os links.
Confesso que dei uma pausa depois de ver tantas copias eheh

Bons ganhos e trafego :)

Não é totalmente contra falhas, mas pelo menos um gajo protege-se um pouco. Infelizmente esta é a verdade. Se correr bem, talvez seja só a primeira vez que o faço.

Quanto a tu fazeres, força nisso. Tudo o que for alguma partilha de informações e experiências é positivo.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Atualização da Semana [Dias 10 a 16 de Abril]

Google Webmasters [dia 10 a 16]


Analytics [dia 10 a 16]


Semrush


Análise à evolução:
Tem vindo a subir gradualmente em algumas das keywords, tendo como prova o fato de ter aumentado as impressões desde em média 2500 dia para 4000 e também o número de visitas vindas do Google, sendo a subida ainda lenta porque o site é recente e ainda não tem grande autoridade.

Em relação ao Semrush, os números do tráfego diminuíram, o que é um erro (já esperado da minha parte, daí não usar esta ferramenta), mas encontrou mais algumas centenas de keys rankeadas, o que mais uma vez demonstra que o site está a rankear e aparecer mais.

O que foi feito nesta semana:
O site foi colocado na Cloudflare, feitos alguns backlinks relevantes para ir subindo e criar autoridade, adicionados 2 artigos.

*PS: Se quiserem que troque as informações de keys e pesquisa orgânica pelo Ahrefs que é o que mais uso e acho fidedigno, basta dizerem...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eheh tipico de SEM Rush, mas do semrush a unica coisa que acho relevante mesmo é o top de keywords que dá, exemplo, nesse teu ultimo print se clicares ali em palavras chave ele vai te dar as médias de numero de palavras chave entre as posicoes 1 e 10, 11 e 50, etc, etc. De resto não tem muito que tirar dele :D

#gogogo
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eheh tipico de SEM Rush, mas do semrush a unica coisa que acho relevante mesmo é o top de keywords que dá, exemplo, nesse teu ultimo print se clicares ali em palavras chave ele vai te dar as médias de numero de palavras chave entre as posicoes 1 e 10, 11 e 50, etc, etc. De resto não tem muito que tirar dele :D

#gogogo
Isso tem o Ahrefs e muito melhor...
Para mim o Semrush já perdeu a corrida contra os concorrentes à algum tempo... É apenas mais uma ferramenta para ir sendo divulgada por afiliados como ótima e irem ganhando umas comissões.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Excelentes resultados na minha opinião, infelizmente os meus não começaram assim :P

Parabéns!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Acredito que os resultados até são "baixos"...
Com o tempo a evolução em termos de números irá ser bem mais acentuada acredito, é tudo uma questão de ir aumentando a autoridade do mesmo e ir ultrapassando os fracotes que estão na SERP.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Atualizado com o que querias acho eu...
Eu pessoalmente uso muuito mais o Ahrefs que o Semrush, para tudo atualmente.

O AHrefs e uma boa alternativa?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O AHrefs e uma boa alternativa?
Na minha opinião não há melhor serviço, nenhum dos outros lhe chega aos calcanhares.
A única coisa que prefiro em outro lugar, é o kwfinder para saber o número de pesquisas das keywords, acredito que os números sejam bem mais exatos, de resto, nem há discussão.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado,  vou ver!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Atualização da Semana [Dias 18 a 24 de Abril]

Google Webmasters [Dias 18 a 24 de Abril]


Google Analytics [Dias 18 a 24 de Abril]


Semrush Atual


Ahrefs Atual


Análise à evolução:
Mais uma semana onde se pode notar a evolução pelo Google Webmasters e também no Analytics (estranhamento o Webmasters mostra mais trafego que o próprio analytics...) estando com as visitas a rondar as 200 por dia e 5500 impressões.

Semrush continua a captar cada vez mais keywords, tendo subido mais de 1k em keys e bastante em trafego, estando finalmente a apresentar valores perto do Ahrefs (ambos estão a valorizar em demasia os meus rankings e a dar-lhe mais trafego do que tem).

A subida tem sido "lenta" mas é a esperada, é algo que acontece gradualmente como já devem saber, especialmente nestes primeiros meses.

O que foi feito nesta semana:
Mais backlinks e mais conteúdo, cerca de 4 artigos, totalizando agora 51 artigos publicados.