← Conversa Geral

lembram-se?

Lida 11080 vezes

Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "netnando"
Dana Sculy a pairar na minha cama


 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ai pairou e até aterrou. Foi muito meiga e carinhosa, só achei estranho quando ela quiz a todo o custo que eu metesse o preservativo na nuca e não no dito, reconheço que entrei em pânico, a expulsei e acordei lavado em suor :D

Estou disposto a fazer hipnose e tudo para provar que " si non è vero è ben trovato"
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

netnando, esta resposta é para ti, relativamente á tua 2ª hipótese  8)

Pesquisa na internet por MI6 (que são serviços secretos britânicos) bombing, e verás como estiveram envolvidos em atentados bombistas no ano 1990, são alguns próprios ex-agentes do MI6 que o revelam, aconselho-te ainda o site: www.infowars.com

A embaixada de israel avisou sobre o atentado, horas antes.

O atentado foi tecnicamente similar ao de MADRID,

quem fez aquilo conhece muito bem internamente o metro, onde colocar bombas, sem ser detectado pelos serviços secretos e pelas câmeras de videovigilância, não é?
Um atentado desses não se faz da noite para o dia, leva semanas a planear, como é que os serviços secretos e o Echelon (do qual inglaterra é membro) não detectaram conversações telefonicas (mesmo em palavras-codigo) dos terroristas?

outra coisa: está na moda os terroristas reivindicarem atentados na net. ninguém detecta os autores?
Só falta aparecer um videozeco onde binladen assume a autoria dos atentados  8)

quanto a alinhamentos planetários não há que ironizar isso, eu baseio-me em FACTOS, se pesquisares na net verás que em  5 MaioO DE 2000 houve um alinhamento, algo inédito, os planetas alinhados em fila, algo que só ocorre em mais de 170 mil anos.
e logo umas semanas depois ocorreu o sismo em Irão, 50.000 mortos, algo que surpreendeu o mundo todo , coincidencia? Só se viu um terramoto tão grande posteriormente em 2004 (o da indonesia).

Sempre que passa um cometa há: sismos fortes, tempestades, atentados terroristas, algo bem lixado.

Ainda digo mais, antes do 11 de setembro de 2001 (atentado) tinha havido um estranho alinhamento de venus, Marte, Terra, que formavam um triangulo. eu tenho sempre estado atento a essas noticias sobre alinhamentos planetarios, e não são de foro astrológico mas sim astronómico (noticiadas no site da nasa e sites de astronomia).
depois a astrologia anuncia  os efeitos que isso terá .
a astrologia divide-se em 2, a falsa (que é aquelas tretas que astrólogas como a Mya dizem na tv, é astrologia cor-de-rosa, resumida e previsões generalistas sobre signos no geral). e há a astrologia verdadeira, que é uma análise das posições dos astros no céu, cálculos matematicos, e profundos conhecimentos, são poucos os astrólogos credíveis, eu até agora só li prevsisões credíveis num UNICO lugar, uma revista espanhola "Mas alla", os astrólogos deles são dos poucos credíveis que vi.
Eles acertaram que ia haver um atentado terrorista nos EUA com aviões, 2 meses antes, tenho como prova a revista e ainda hei de passar a scanner a imagem...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Estive a ler em foruns americanos, o que dizem os americanos e britânicos sobre o atentado.
eles falam que apenas 5% da população era a favor de usar os tais bilhetes-de-identidade biométricos.
e que agora com este atentado, a população vai aceitar todas as medidas do governo, mesmo que percam direitos, para se sentirem mais "seguras".
Também estes atentados têm sempre efeitos a nível económico em toda a europa, as bolsas tiveram quedas na ordem de 5% (no geral).

Já em 1990 o MI6 (serviços secretos britânicos) estiveram envolvidos em atentados no reino unido.

A Europa no geral (e isso também cairá sobre nós) irá agora elaborar novas leis e regras, por causa deste atentado, vêm aí mudanças, e talvez a nível económico tambem.

Sabem o que mudou após o 11 de setembro? Muitas coisas, por exemplo as agências de seguro mudaram muitas coisas, já não cobrem actos de vandalismo, se a nossa casa for vandalizada por exemplo.
Eu li isso também no papel do seguro que recebi do Banco .
Americanos perderam muitos direitos e vários fundos $ foram canalizados para a guerra contra terrorismo ( de Bush).,
Agora como este atentado foi feito em Inglaterra, a Europa pode mudar muitas coisas, e já disseram que vai continuar a luta contra terrorismo, isso certamente afectará a economia europeia.
O $ começa a ser canalizado para guerras, armamento, etc.

Os árabes vão começar a ter mais rancor ao ocidente, e países como nós não estamos NADA preparados para prevenção a atentados desses.

Outra coisa, por causa do arrastão em carcavelos, falam em colocar mais videovigilância em Portugal, eu pergunto: isso resolve alguma coisa, sermos filmados???
As câmeras de vigilancia não impedem os gangs de assaltar nos comboios da linha de sintra.
as câmeras não impediram os atentados de Madrid nem os atentados de Londres.
as câmeras de vigilãncia nas ruas de rio de Janeiro não impedem os assaltos, etc.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bafamed, vamos a ver com calma.
Essas teorias da conspiração agradam-me para ler quando estou muito aborrecido e são úteis para pôr de boca aberta uma miuda + dificil, sabes como é, 1º a boca de seguida as pernas. Mas pouco +.

Que o 11 de Setembro tenha sido um golpe de estado interno, organizado por uma administração com falta de legitimidade, espanta mas quem sabe.

Que o 11 de Março tenha sido feito pelo Aznar, pois estava farto e queria
perder as eleições, diverte-me.

Agora Londres foi um ataque interno para que o povo aceite os novos B.I e restrições a algums direitos. Parece-me delirio.

O arrastão foi para que os tugas fiquem em casa em vez de ir para a praia, aumentando assim a poupança e  os rendimentos dos webmaster X, eu sei porque estava como consultor numa das reuniões preparatórias, não foi Fpware? lol.

Sei perfeitamente que muito dos poderosos julgam que são semideuses com direitos sobre tudo e todos, mas prefiro acreditar que não chegamos a tal ponto. Depois lembro-me que nos anos 50 fizeram impensáveis testes com plutónio injectado em crianças e vou fazer + um site malandreco para não stressar. Ate logo
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"

O arrastão foi para que os tugas fiquem em casa em vez de ir para a praia, aumentando assim a poupança e  os rendimentos dos webmaster X, eu sei porque estava como consultor numa das reuniões preparatórias, não foi Fpware? lol.

Sei perfeitamente que muito dos poderosos julgam que são semideuses com direitos sobre tudo e todos, mas prefiro acreditar que não chegamos a tal ponto. Depois lembro-me que nos anos 50 fizeram impensáveis testes com plutónio injectado em crianças e vou fazer + um site malandreco para não stressar. Ate logo


A primeira ideia parece-me deveras interessante...lololol

A segunda é que realmente dá que pensar... mas no fundo mais vale aceitar as regras "dos novos ditadores" e viver inconscientemente em relação a certos aspectos. Porque mesmo que tenhamos consciência disso, não temos capacidade de reacção em relação a eles!

Resumindo, tirem-nos tudo menos o sexo, que é o que ainda nos vai mantendo vivos!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Netnando,
Não vou nessa tua teoria, há gajas que não se impressionavam com conversas de conspiração e achavam uma seca, portanto nãoa cho que sirva de conversa de engate.  :roll:
Eu acredito em conspirações proque sempre gostei de ver os noticiarios e contrastar as informações com revistas, jornais e sites alternativos, e encontrar pontos sem resposta, e há conspirações muito óbvias.
Por exemplo os EUA mentirem sobre as armas de destruição massiça no Iraque, etc, viu-se que era mentira.
Há tantos exemplos.
E há jornalistas e pesquisadores dedicados que expõem conspirações, o Alex Jones, o Michale Moore e dezenas de outros.
Quando o tal submarino russo "kursk" afundou, viram como eles recusaram ajuda dos outros países? Deixaram o submarino no fundo do mar nem resgataram a tripulação, para que nãos e soubesse a carga nuclear e coisas secretas que estavam lá, e vi na rtp1 quando o governo russo deu uma declaração de imprensa, uma mulher levantou-se e começou a reclamar enquanto chorava pela morte doi fiho (militar), e vi um homem aproximar-se por traz dela e espetar-lhe uma seringa e ela desfaleceu, mais 2 sujeitos agarraram-na e levaram-na da sala, eu gosto de reparar nas coisas, mas a maioria de cepticos que nãoa credita em conspirações é porque não olha atentamente aos pormenores, só gostam de ver o superficial, eheheh.,
Por acaso leram em jornais como o NY times, Daily Mirror, the sun e outros, provas de que a familia Laden tem negociatas com a familia Bush?
Tantas conspirações existem, poderia citar centenas…

Mas eu respeito a tua opinião, seria injusto de minha parte querer que todos acreditassem no que eu acredito, felizmente há milhares de pessoas que acreditam nesses temas.
Mas não me interpretes mal, eu não gostos desses temas para parecer "fixe" ou engatar alguma moça, pois já tenho companheira…

Eu desde setembro de 2001 li quase de tudo sobre o 11 de setembro, passaram uns três anos e tal, escrevi todas aquelas paginas no site, umas 5 paginas, se puderes lê um pouco, tem lá muitas  perguntas semr esposta ainda , muitos pilotos de avião deram a cara para dizer que é impossível árabes que pilotavam avionetes cessna conseguirem fazer tais manobras com um boeing, também há declarações de tecnicos de implosão de edificios , eu li ainda vários cocumentos e recebi um documentario dvd do projecto reopen911.org com os quais colaboro, digo-te há muitas coisas que cheiram mal nesse atentado.
Devemos colocar a questão : quem lucrou com o atentado? Quem é que no dia anterior investiu milhões na bolsa sabendo que empresas iriam estar em queda?
Etc ,etc.

Eu jamais disse que o 11 de Março foi feito  pelo aznar.
Mas sei que não foi a al-qaeda, e é estranho ter sido num dia 11 tal como o 11 de setembro, será que os terroristas tÊm data marcada para fazer atentados? Gostam do dia 11 ..? pensei que eles matavam por matar.
As câmeras de vigilância nas estações, não detectaram actividade sinistra dias anteriores? Quem escondeu as bombas conhecia detalhadamente cada milímetro daquelas estações, e ficou claro que não foi a ETA, seria a al-qaeda? A mesma alqaeda que foi criada pela CIA? (facto historicamente comprovado, binladen foi homem da cia para liderar os taliban para expulsar soviéticos do Afeganistão).

Mencionei aquele link do infowars.com em que tem delcarações de um ex-agente do serviço secreto britânico MI6 falando que o MI6 esteve envolvido nos ataques de 1990 em Londres, etc. está lá tudo…
Em foruns ingleses, há vários membros que dizem isso, e eles vivem lá devem saber mais coisas que nós aqui de Portugal desconhecemos, não é?

O arrastão em Portugal serviu para que se coloquem sistemas de videovigilância em mais praias e ruas, espera 2 ou 3 anos e verás.
E como vão pagar todo esse sistema de vigilãncia? Costuma ser o povo a pagar essas coisas do povo.
O jornal "o crime" por exemplo disse que o SIS sabia que iria ocorrer um arrastão desses, porque é que ninguém tomou precauções?
As pessoas de carcavelos diziam que policiamento era cada vez menos frequente naquelas ruas, quem é que retirou  policias donde eles faziam falta ?
Etc etc.


Queres um exemplo de homens portugueses que são maçãos (maçonaria) e estão agora no poder? Durão  Barroso (presidente da comissão europeia) e Guterres (alto comissário da Onu para os refugiados), etc.
Coincidencia.
Sócrates, outro maçon, curiosamente a maçonaria tem membros importantes, e logo esse que se lembrou de subir o IVA para 21 %.
Lembram-se ainda das vezes quer o José Maria (que era advogado de bibi) falar que haviam juizes de "avental" maçons a atrapalhar o caso? E o juiz foi substituido por esta juiza. E o carlos cruz e o ex-embaixador jorge rito (outros maçons) metidos nesses escândalos sexuais, etc.
Se soubesses da missa a metade, acreditavas em mais coisas.  :P

Ah ,para terminar: eu também gosto de sites malandrecos, não gosto só destes temas.
Abraço
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vcs adoram escrever....lolololol

 :roll: (eu tenho preguiça em ler)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
Vcs adoram escrever....lolololol

 :roll: (eu tenho preguiça em ler)


Não es o unico...

Posts destes...Next  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bafamed:_
Desculpa lá mas falas em maçãos e isso mexe com o meu subconsciente, pois tinha um daqueles pais que culpam a maçonaria de tudo, acham o escrivã de Balanguer um génio e estão dispostos a discutir toda a noite que o Hitler matou no máximo 1 milhão de Judeus e não 6 milhões.

Aqui só me apetece citar adaptando o Guerra Junqueiro, judeu e julgo que mação. Além de Transmontano:

E os mações senhor? Porque padecem assim, porque lhe dais tanta dor!!

Mais uma vezs peço desculpa, por apenas me referir a uma pequena parte do teu interesantissimo texto, não é desprezo nem estratégia, é apenas falta de tempo e vontade de ler a tua inteligente resposta :wink:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ok, eu entendi,
eu respondi-te e não tives-te tempo de ler?
para a proxima não perco tempo.
é tempo desperdiçado (isto foi apenas par ao entnando, os outros não eram obrigados a ler nada mesmo se tivessem preguiça, pois a minha resposta foi apenas para o netnando).

o teu pai ainda é vivo?perguntei porque não sei, se não for vivo, lamento, mas se ainda for vivo manda-lhe um abraço, pois se ele criticava a maçonaria é porque deve saber muitas coisas que tu não sabes.

quanto a hitler, não sei ,nunca li nada sobre hitler ou nazismo porque eram uma cambada de anormais
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não acredito em bruxas mas que as há há.

Ainda hoje ao almoço estava a falar sobre as leis contra a liberdade individual que o Bush conseguiu passar graças ao 11 de Setembro que caso nunca tivessem caído as torres nunca essas leis teriam passado  ... e agora deparo-me com esta noticia.



Citar
Reino Unido quer comunicações dos europeus sob escuta

O Ministério do Interior britânico quer que a polícia tenha acesso às chamadas telefónicas e mensagens electrónicas de todos os cidadãos europeus, a fim de prevenir futuros atentados terroristas.


A noticia completa no link abaixo
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=182624


É que não é querer ser adepto de teorias de conspiração mas ...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim TUGA

obrigado pela "força",  8)

eu próprio dia 7 tinha escrito no meu blog, sobre os atentados de Londres e disse que muitas coisas iam mudar na europa e que íamos perder liberdades em nome da "luta contra o terrorismo",
e esta noticia simplesmente confirma isso, eu tinha pressentido mudanças no dia 7  quandoe screvi ( foi há quatro dias atrás).

http://r-oculta.blogspot.com

e daqui a uns aninhos, mandam-nos usar chip de identidade digital, pesquisem por "verichip" é a empresa que fará os implantes.

escutas sempre existiram, o ECHELON faz isso.

www.europarl.eu.int/tempcom/echelon/pdf/rapport_echelon_pt.pdf

Mas é mais do que óbvio , tantas evidências mostram que as chamadas e emails já são espionados há vários anos.
O próprio livro "Democracia e secretismo" do Oswald le Winter (ex-agente da CIA ) diz isso.

Portanto tenham cuidado da próxima vez que passarem dados pessoais ou tiverem conversas privadas por email, tudo ficará arquivado.
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Há algum psiquiatra por aqui???

Já agora acrescento mais um dado à conspiração planetária: já repararam no n.º de incêndios em Portugal?
Isto também faz tudo parte da conspiração...  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ARWEN

se nãoa creditas, vai tu ao psiquiatra, pois precisas  :P

Olha vê este link credível, da SIC, as operadoras telemóvel já guardam os nossos telefonemas num prazo de 3 meses, vi no telejornal.
http://www.sic.pt/online/noticias/mundo/20050711Apertar+o+cerco.htm

O Reino Unido quer que o prazo seja alargado, que guardem as nossas mensagens e EMAILS durante ANOS.
se tu achas isso normal, é melhor ires tu ao psiquiatra  :P

os incendios são muitos sim, e nas notícias não escondem que são fogos criminosos, agora pensa "quem lucra com os incendios?", terás a resposta.

silvio