← Domínios

Transferir domínio registado na UOL HOST para Portugal (sem ter dados de acesso)

Lida 2430 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite, eu tenho um dominio registado na UOL HOST (brasileiro) a validade do domínio termina somente em Janeiro de 2013.

O problema é o seguinte: A pessoa que mo vendeu juntamente com o site neste momento está inacessível e tenho dúvidas de que dê sinal de vida. Ele enviou-me após a venda a password e email para aceder à conta para poder em 2013 transferir o dominio para portugal, o problema é que os dados estão incorrectos e desde então nunca mais consegui falar com ele.

Posso fazer a transferência do domínio para uma empresa nacional mesmo sem ter dados de acesso da UOL HOST? Pergunto isto porque eu tenho o site na minha posse, pode servir de prova para poder transferir para cá o domínio?

São riscos que se correm quando se fazem negócios online ainda para mais com o atlântico pelo meio.

Obrigado pela atenção.
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja foste...

Sinceramente acho totalmente impossível. Nao tenho experiência com domínios brasileiros mas passei pelo mesmo noutros registars e nao houve forma... :(
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja foste...

Sinceramente acho totalmente impossível. Nao tenho experiência com domínios brasileiros mas passei pelo mesmo noutros registars e nao houve forma... :(

Ficastes à espera que o dominio saisse do registo? Ainda são uns 3 meses depois da validade terminar até que possa registar outra vez. Tou tramado. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, sem dados nada podes fazer... Depois de expirar são 90 a 120 dias para cair.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Entretanto durante o dia de hoje consegui alterar a password de acesso à conta e já consigo aceder à conta. Neste momento está tudo ok. Se algum administrador quiser apagar o tópico por mim pode ser.

Obrigado a todos pelo feddback.