← Afiliados

Programa de afiliados TuaZona.com: ganhe 50% das receitas

Lida 2395 vezes

Offline

Pedro Candeias 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Bom dia,

O meu nome é Pedro de Carvalho e sou Project Manager do TuaZONA.com.
É uma iniciativa inovadora que já vem a ser preparada há quase um ano e vai ser comunicada ao público daqui a uma semana.

Com vista a maximizar a abrangência dessa comunicação, estou actualmente a estabelecer uma série de Joint Ventures com webmasters que trabalhem com AdSense e queiram aumentar os seus rendimentos. Penso que encontrarei aqui no Mais Tráfego parceiros muito importantes :)

Fica, então, a explicação do Programa de Afiliados TuaZONA.com:

O que é o TuaZona
É um guia local interactivo, ou seja, um directório de estabelecimentos e serviços composto por críticas e opiniões de quem realmente os utiliza. Útil, por exemplo, para quem se mudou recentemente e precisa de encontrar um bom dentista ou quer saber quais os sítios mais "in" do momento. Vai ter uma componente de comunidade, com um sistema de social networking simples, mas o foco principal será nas críticas e integração com mapas.

Em que consiste a Joint-Venture
O método que se pretende empregar é o envio de um email promocional à comunidade de cada afiliado.
Esse email será disponibilizado já pronto a enviar, apesar de o associado poder fazer-lhe revisões. Nele irá constar qualquer coisa como "A <nome da comunidade> aliou-se ao TuaZONA.com no lançamento deste inovador projecto nacional e convida-o a participar na experiência." seguido por um call to action que incite o leitor a visitar o site e participar no pré-lançamento. A comunicação ao público deve ser feita segunda feira, dia 24.

Que contrapartidas se oferecem
* 50% das receitas de AdSense, geradas por utilizadores referidos pelo afiliado e registados no TuaZONA, durante um ano, a contar desde o início do acordo.
* As receitas são repartidas empregando o AdSense ID do afiliado em 50% das exibições de anúncios.
* Compromisso de exibir 3 áreas de publicidade AdSense em todas as páginas onde tal seja exequível e permitido pelo programa, durante esse período, no formato que se entender mais adequado.


Este programa é uma excelente forma de aumentar os rendimentos AdSense durante um largo período de tempo (um ano!), ao mesmo tempo que se divulga junto da comunidade um serviço realmente útil. Além disso, não representa nenhum trabalho adicional além do envio dos emails. Estou convencido de estar a oferecer um programa só com vantagens.

Webmasters interessados deverão contactar-me para o endereço afiliados (arroba) tuazona (ponto) com, ou para o número 916305033 (só horário de expediente), indicando o endereço do(s) seu(s) site(s) e respectivo número de utilizadores.

Muito obrigado a todos pela atenção, e ao Mais-Tráfego pela possibilidade de divulgar esta oportunidade.
Offline

Pedro Candeias 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Terminou esta fase do programa de afiliados. Teremos um novo programa disponível brevemente. Webmasters que estejam interessados poderão obter mais informação em www.tuazona.com/afiliados assim que esta esteja disponível.

Grato a todos os que entraram em contacto.