← Conversa Geral

Cursos Profissionais e Faculdade

Lida 2332 vezes

Offline

DJWW 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá

Eu acabei o meu curso profissional e agora quero ir para a faculdade. O exame nacional de Matemática é muito complicado, há alguma maneira de eu ir para o Ensino Superior sem ter que fazer exame? Ou pelo menos fazer exame de Matemática B que sempre é mais facil?

Obrigado
Offline

DJWW 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Peço desculpa pelo triple post mas dava me Bad Gateway portanto não sabia que estava a ser postado
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim

Opção +23. se tiveres mais de 23 anos.
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Senão consegues entrar na universidade com o exame de matemática e queres passar a faculdade que tem matemática?

Melhor nem entrares.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Dá mesmo sem teres 23 anos. Mas tem que ser no privado.
Offline

DJWW 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu não me importo de ir para o privado. O que tenho que fazer?
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não me importo de ir para o privado. O que tenho que fazer?

Tens de pagar o triplo do dinheiro que pagas na pública.