← Facebook - Social Media

Vendo publicações no facebook - Tema Entretenimento

Lida 3307 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Vendo publicações aqui.

Pelo menos 15000 pageviews por publicação.

1 publicação = 3 euros
Para afialiados 5 euros.

abraço
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Podem ver o crescimento da página aqui: http://fbrankpt.com/index.php/paginas/detalhe/252955044741993 ;)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Apenas para o primeiro interessado que me contactar: 5 publicações = 10 euros
Offline

jacktonte 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Manda PM, estou interessado em 1 post.

cps
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Agora com 23.581 fans :)
Continuam os mesmos preços



abraço
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprei uma publicação e Feedback positivo ! Recomendo ;)
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Muito boa tarde.

Também estou interessado mas ainda não consigo enviar MP porque sou novo no fórum (penso eu)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Muito boa tarde.

Também estou interessado mas ainda não consigo enviar MP porque sou novo no fórum (penso eu)

Boas,
Para enviar pm tem de ter pelo menos 10 mp no fórum. Acabei de lhe enviar uma. :)
Por favor verifique.

Abraço!
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Enviei agora alguns pedidos de informação. Muito obrigado!
Offline

underline 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Como ainda não consigo enviar PM, peço que me envie uma com o seu email de contacto para falarmos.
Cumprimentos
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Promoção
7 publicação = 15 euros
Agora com 34.340 fans!

Qualquer coisa mandem pm