← Websites

[Produto] - Vendo Blog sobre Portáteis Notebooks Pgrank2 - 80$ mês rendimento

Lida 2682 vezes

Offline

reitemberg 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Estou anunciando venda de um Blog que tenho sobre notebook.
Interessados me envie PM, não vou divulgar, abertamente o site.
Portanto o traterei como - URL "notebookx.com.br"
Não é necessário o atualizar para continuar os ganhos pois ele aparece na primeira pagina de busca para o termo "notebook X" entre outros como: Assistencia tecnica para notebook X, etc etc.

Tráfego:
Prova analytics: http://goo.gl/5dYvk
Me comprometo a enviar relatório completo e verificado diretamente do google para os interessados, desde quando site foi criado:
01 Jan. 2011
90% das visitas são de sites de busca.

Rendimento:
Existem poucos blocos de anúncio de adsense - mesmo assim rende 20 dolares por mes via ADSENSE.
(envio prova dos últimos 7 meses).
Alguns artigos indico o Mercado Livre como indicação de compra, ganho média de 58 dolares por mês com o programa Mercado Sócios afiliado.
Me comprometo enviar provas e prints dos rendimentos.

Até o mês passado, ainda possuia um contrato com lojista que pagava mais 50 dolares por mês de publicidade, por isso não aumentei a quantidade de blocos de adsense nem integrei outros programas de afiliados. O lojista desistiu de anunciar pois vendeu a empresa.

Se criado uma loja integrada para esse site com:  "modelos e preços" as visitas vão aumentar muito pois terão outras portas abertas para o google e os ganhos podem chegar até 1k em adsense como tenho em projeto semelhante.
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Porque vais vender um site por 20€ se tiras 80$ num mês?  :-k
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Há pessoal que ainda não percebeu o significado de Leilão!
É um leilão, os preços começam baixos de forma a aumentarem consoante as licitações.
Se o preço final não chegar ao preço de reserva o vendedor tem todo o direito de não vender o artigo, como é o caso.
Abraço
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há pessoal que ainda não percebeu o significado de Leilão!
É um leilão, os preços começam baixos de forma a aumentarem consoante as licitações.
Se o preço final não chegar ao preço de reserva o vendedor tem todo o direito de não vender o artigo, como é o caso.
Abraço

Boas, eu sei o significado de leilão, mas acho que é esquisito um site que rende 80$/mês começar com um leilão tão baixo.

Se leiloares um quadro de Picasso o valor inicial é diferente de um quadro desenhado pelo Zé que mora ali na esquina. Assim, por esse raciocínio um site que dê 80$ por mês é diferente de um que dá 5 ou 10 :)

Não leves isto a mal oscarino, eu só acho estranho estar tão baixo :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

@kalex2007,

É perfeitamente normal começar um leilão por baixo para incentivar as licitações e o número de visualizações do leilão.

Existem 3 indicadores possíveis de preço num leilão:

- Preço inicial > mínimo que o vendedor está disposto a aceitar como licitação
- Preço de reserva > mínimo que o vendedor está disposto a vender (opcional)
- Preço BIN (Buy It Now) > valor para compra imediata e prévia à finalização do leilão (opcional)

A todos os membros:

Por favor mantenham-se ontopic e abstenham-se de tecer comentários abstratos relativamente ao valor e negócio apresentado pelo vendedor.
Offline

reitemberg 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Agradeço todos os contatos por PM - respondi todas de acordo com os pedidos.
Assim como já informado, é normal o leilão começar com baixos valores para estimular as BIDs.
Basta acessar o Flippa (classificados internacional de venda de websites) para confirmar essa informação.

Qualquer dúvida, favor perguntar.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Aguardo envio do comprovativo de ganhos e mais informação sobre a página.
Offline

reitemberg 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Aguardo envio do comprovativo de ganhos e mais informação sobre a página.

Enviado via PM
Offline

reitemberg 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Algumas pessoas estão me perguntando sobre a possibilidade de sacar dinheiro via o mercado socios, um dos sistemas de afiliados o qual recebo os pagamento, para portugueses.

Informo que realmente não é possível, logo ao me pedir as provas dos rendimentos, peço que considere os resultados do adsense e os possíveis resultados que poderia ter aumentando os blocos de anuncio desse sistema e integrando outro programa de afiliados no lugar do Mercado Livre, como netafiliation.