← Google

Google APPS utilizador removido só é possível criar apos 5 dias QUESTAO

Lida 3398 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas tenho uma questão Google Apps.

Um cliente removeu por erro um email na sua conta google apps.

Após se remover não é possível voltar a criar a seguir. Apenas após 5 dias.

Eles dão alternativa de criar 1 grupo. criei o mesmo. Mas a partir dai não percebi a lógica do sistema.
Ele diz para criar o grupo com o nome do email que foi eliminado e a partir dai poderei ver os emails enviados para esse email eliminado?
Sim? Não estou a conseguir, tenho dificuldades alguém já passou por isso? Sabe resolver. Necessito de ter o email X novamente activo.

Os outros todos funcional a 100% menos aquele.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acabei de divulgar aqui também:
http://www.google.com/support/forum/p/gmail/thread?tid=1f1d245294fdf4f4&hl=pt-BR

Quem conseguir ajudar agradecia
Offline

antoniocampos 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Se consegues criar o grupo com o mesmo nome com que o email que apagas-te, crias um mail temporário para o utilizador em causa, e metes como destinatário do grupo o tal mail temporário, tem atenção que na configuração do grupo tens que o colocar como público.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se consegues criar o grupo com o mesmo nome com que o email que apagas-te, crias um mail temporário para o utilizador em causa, e metes como destinatário do grupo o tal mail temporário, tem atenção que na configuração do grupo tens que o colocar como público.

Não será "privado"?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pois a minha questão é isso vou testar. Já digo algo
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

As opções de grupo são:
Equipa - todas as pessoas em maisevents.com podem publicar mensagens e ver a lista de membros.
Permitir também a publicação de mensagens a todas as pessoas na internet
Apenas anúncio - só os proprietários podem publicar mensagens e ver a lista de membros.
Restrito - só os membros podem publicar mensagens e ver a lista de membros.
Personalizado
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já me safei!

Equipa - todas as pessoas em maisevents.com podem publicar mensagens e ver a lista de membros.
 Permitir também a publicação de mensagens a todas as pessoas na internet

É a opção correcta, está funcional.

Agora daqui a 4 dias já posso voltar a configurar a conta de 0...