← Projectos

Zuca Truca - Blog de Humor e entretenimento

Lida 3783 vezes

Offline

Zucatruca 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas pessoal,

A quem quiser rir e passar um bom bocado na internet, pode visitar o seguinte blog:

http://www.zucatruca.com

Varias categorias, actualizado todos os dias.

Espero que gostem pessoal.;)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O site esta porreiro mas a parte de criarem eventos fakes como criaram é mau, devia ser considerado crime só ai deste cabo do teu projecto.
Offline

Zucatruca 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Qual evento? Sou admin e criaram um enquanto estava de ferias, e quando cheguei tratei de o apagar! Está algum em activo?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aquilo da mulher comer as cinzas do marido... comigo não pega!  :lol:
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Agora ja não mas altura teve e enganar as pessoas e mau. Não é duvidar mas e tar de ferias e não saber o que se passa na pagina do seu site é mau, certamente se foi de ferias deixou alguem a tomar conta do pagina do FB certo? Se foi eu na minha optica de ver se estive a tomar conta de uma pagina durante uma semana ou mais limitava-me a gerir e não criar eventos falsos para ganhar likes
Offline

Zucatruca 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Agora ja não mas altura teve e enganar as pessoas e mau. Não é duvidar mas e tar de ferias e não saber o que se passa na pagina do seu site é mau, certamente se foi de ferias deixou alguem a tomar conta do pagina do FB certo? Se foi eu na minha optica de ver se estive a tomar conta de uma pagina durante uma semana ou mais limitava-me a gerir e não criar eventos falsos para ganhar likes

Nos somos 3 administradores, 3 amigos, dois do mesmo curso, informatica, e o outro enquanto fui de ferias e pedi para gerir tudo como o normal, resolveu copiar ideias de outros, o que prontamente eu fui lá exclarecer tudo e passar um raspanete, tanto que ja nem acesso a administraçao no facebook tem. logo de imediato reconheci o erro de um dos administradores em fazer isso.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora digam lá o que foi que nós aqui somos muito curiosos eu sou muito curioso.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Agora digam lá o que foi que nós aqui somos muito curiosos eu sou muito curioso.

Lembram-se daqueles passatempos damos uma camisola aos 500 mil participantes? Foi igual agora não sei qual o premio
Offline

Zucatruca 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Lembram-se daqueles passatempos damos uma camisola aos 500 mil participantes? Foi igual agora não sei qual o premio

Exacto, mas foi prontamente apagado!

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é por modas, já são demais os sites de humor e entretenimento. E porque digo isto? Porque acabam todos por ter os mesmos conteúdos. São todos cópias, das cópias das cópias. Os grandes vão-se mantendo.

Mercado onde é MUITO difícil de vingar.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo com o que foi dito pelo Souza. É um mercado dificil de vingar, falo pela experiencia. Também tenho um site de comédia e decidi renovar para fazer algo original.

Boa sorte no projecto ;)