← Conversa Geral

Prenda de Natal para a(o) namorada(o)

Lida 8539 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tanta coisa com a crise, a partir do momento em que eu não aproveitar o dinheiro que ganho com o meu suor para fazer aquilo que faz feliz a minha família, então aí sim estou numa grande crise.
Frase do mês de Dezembro. Grande texto, parabéns.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este ano não vou oferecer nada a ninguém. Não é que não possa, mas cheguei à conclusão que há muito mais por detrás do Natal do que receber e dar presentes materiais.

Um Feliz Natal para todos. :)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Este ano não vou oferecer nada a ninguém. Não é que não possa, mas cheguei à conclusão que há muito mais por detrás do Natal do que receber e dar presentes materiais.

Um Feliz Natal para todos. :)

Esta sim é a frase que eu subscrevo e considero a frase de Dezembro. Acho que bons momentos com a família não têm necessariamente que incluir um iPhone 5 ou um bem deste calibre...



Atenção que não estou aqui com o intuito de ninguém, e esta mensagem não vai direccionada a ninguém em concreto, mas quantos não são os que gastam além das possibilidades neste mês de Dezembro, e depois em Janeiro choram com os créditos por pagar... por alguma razão estamos assim. Pessoalmente, vejo maior interesse em 500€ investidos em comida de qualidade do que um iPhone 5, isso sim é felicidade, ir a despensa e ter por onde escolher de comida, passar bem do que andar com um bem que desvaloriza ao fim de 3 meses...

Enfim, nada de mais do que um Feliz Natal a todos os membros deste forum.

Cumprimentos!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esta sim é a frase que eu subscrevo e considero a frase de Dezembro. Acho que bons momentos com a família não têm necessariamente que incluir um iPhone 5 ou um bem deste calibre...



Atenção que não estou aqui com o intuito de ninguém, e esta mensagem não vai direccionada a ninguém em concreto, mas quantos não são os que gastam além das possibilidades neste mês de Dezembro, e depois em Janeiro choram com os créditos por pagar... por alguma razão estamos assim. Pessoalmente, vejo maior interesse em 500€ investidos em comida de qualidade do que um iPhone 5, isso sim é felicidade, ir a despensa e ter por onde escolher de comida, passar bem do que andar com um bem que desvaloriza ao fim de 3 meses...

Enfim, nada de mais do que um Feliz Natal a todos os membros deste forum.

Cumprimentos!

E quem foi que disse que para um Natal ser feliz precisa de envolver bens materiais? Pessoalmente, enquanto puder, irei dar tudo o que tenho à minha família. Mas isso é uma opção minha! Nós percebemos que mandaste para o ar a "boca", mas eu sei que neste fórum existem webmasters que superam a crise devido aos sacrifícios que fazem diariamente. Eu sou um desses. Felizmente, para já, não sinto muito a crise tocar-me à porta porque trabalho diariamente, passo quase mais de 10h à frente do ecrã.

Mas quando sentir os bolsos a romper, acabaram-se prendas. Mas enquanto puder, não vou ceder à crise. Relembro que se também não fossem algumas pessoas pensar como eu, a economia caía da noite para o dia.

E eu tenho orgulho em dizer que não recorro a créditos. :) (excepto para compras online, fartei.me do mbnet :P) Junto durante o ano para poder ser extravagante no Natal.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta sim é a frase que eu subscrevo e considero a frase de Dezembro. Acho que bons momentos com a família não têm necessariamente que incluir um iPhone 5 ou um bem deste calibre...



Atenção que não estou aqui com o intuito de ninguém, e esta mensagem não vai direccionada a ninguém em concreto, mas quantos não são os que gastam além das possibilidades neste mês de Dezembro, e depois em Janeiro choram com os créditos por pagar... por alguma razão estamos assim. Pessoalmente, vejo maior interesse em 500€ investidos em comida de qualidade do que um iPhone 5, isso sim é felicidade, ir a despensa e ter por onde escolher de comida, passar bem do que andar com um bem que desvaloriza ao fim de 3 meses...

Enfim, nada de mais do que um Feliz Natal a todos os membros deste forum.

Cumprimentos!
Um Natal sem um presente não é Natal. Uma lembrança, o mais pequena que possa ser, tem um resultado muito concreto. Apoiei a frase do Diogo não foi pelo iPhone ou pelo quer que seja o conteúdo que ele vai oferecer. Apoiei porque aquele é o espírito correcto do Natal, a meu ver.

E sim, tendo dinheiro porque não oferecer prendas com mais valor? Gostei da frase.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se se compra é porque se podo, e não gosto daquelas pessoas que gastam mais do que tem. Depois andam sempre a queixar-se que tem pouco dinheiro e culpam a crise... Ou andam a pedir emprestado...

Eu se vou oferecer um iPhone é porque posso, trabalhei por isso. Não vou ficar a dever nada a ninguém, nem muito menos ficar pobre ou à rasca.

Ofereço o melhor que posso as pessoas que me sustentaram durante 18 anos e que amo...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A namorada não vou oferecer nada porque não tenho nenhuma :lol:

Para mim... epá, depois de começar a ganhar dinheiro passei a comprar (quase) tudo o que eu quero e quando quero (desde que tenha o dinheiro). Não ia comprar nada, mas passei pelo eBay e vi uma pendrive de 64GB e comprei. £29.99. Não é bem um presente, é mais uma coisa que preciso mesmo.

Quanto a família, este ano vou fazer uma coisa diferente: vou dar mais importância ao convívio do que aos presentes. Acho que estamos a perder noção do que é o natal... as boas memórias que tenho não estão relacionadas com os presentes de recebi ou dei. Em 3 presentes, não gastei mais de 100 euros... foi só para manter a tradição e também porque tenho uma irmã com 7 anos e anda excitada por causa dos presentes :P
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção que eu respeito quem dê prendas. :) Cada um faz o que quer e bem entende e desde que se sintam bem com isso, é que interessa. No fundo a felicidade independentemente da forma como é alcançada, com presentes ou sem presentes é que importa.

Anyway, pessoalmente prefiro ocasionalmente ao longo do ano oferecer algo, ou ajudar, contribuindo para despesas familiares.

Mas continuem a partilhar para não fugir ao assunto da thread. :grin: