Mensagens - mister_deejay

Páginas: 1 2 3 ... 5
1
Segurança / Re: Registos Falsos em wordpress
« em: 11/Abr/2015 10:10 »
O Akismet não resolve esse problema, pelo menos no meu caso.

Também tenho andado a receber imensos registos falsos nos últimos 2/3 meses no meu site wordpress.
Fiz uma alteração para ver se esse número diminui, que foi no registo pedir para inserir duas vezes o email. Vamos a ver se funciona, acredito que pelo menos irá reduzir o número de registos falsos.

2
Peço desculpa por "desenterrar" este tópico, mas gostaria de saber se alguém sabe o que aconteceu para este projecto estar parado?

Foi um dos projectos que vi crescer quando foi lançado e é uma pena ver que se encontra parado há mais de 1 ano :/

3
WordPress / Re: Uma ajuda dava jeito - .htaccess file
« em: 10/Out/2011 00:55 »
Se puderes meter aqui o conteúdo do ficheiro ajudava, que assim torna-se difícel alguém ajudar-te nisso :S

Abre o ficheiro no bloco de notas e copia o conteúdo do mesmo e posta aqui sff.

4
Boas, desde ontem que ao abrir todos os meus sites, abrem o site http://www.dog-shopper.net/ :S

Podem ver em:

http://www.misterquim.com

http://www.misterquim.com/forum

http://www.blog.misterquim.com

http://www.listadefilmes.com

http://www.insexo.net


Sempre que tento aceder um desses meus sites, abre-me sempre esse site :S
Eu já reportei a situação para a empresa de alojamento, estou a aguardar uma resposta da mesma. Só que como queria resolver este problema o quanto antes possível vim aqui ao +t ver se alguém me conseguia saber dizer o porquê disto me estar a acontecer e o que fazer para resolver isto.

5
Já vens um pouco atrasado, a Google já está a oferecer a toda a gente :P
São poucos os que não tem :)
Pois parece que sim lol, mas mesmo assim ainda há quem não tenha. Apesar de que sei que isto não irá ter grande participação, como tinha se fosse há cerca de um mês atrás lol.

6
A partir de do dia de ontem (2 de Dezembro de 2009) demos início ao passatempo onde podes habilitar-te a ganhar um dos 10 convites para o famoso Google Wave que temos para oferecer.

Para habilitares-te a ganhar um convite, só tens que participar no site, comentando  filmes, mas sem fazer SPAM, comentando construtivamente os filmes.


Quem comentar será contactado por email a confirmar se querem receber o convite.


http://www.listadefilmes.com/passatempo-oferta-de-10-convites-para-o-google-wave/

7


O que eu pretendo num colaborador é:
- Saber escrever, sem usar abreviações;
- Escrever artigos com regularidade, actualizando o site com os filmes que irão estrear no cinema todas as semanas, de preferência com 3 a 4 dias de antecedência e agendando os artigos.
- Usar TAG's nos posts.

E o que ganho em ser colaborador do Lista de Filmes @ Cinema?
- Isso é algo a combinar, prefiro saber o que querem para serem colaboradores do meu site e tentar chegar a um acordo convosco.

O cargo de colaborador é para um periodo máximo de 2 meses, eu estou procurando por dois colaboradores, visto que duas pessoas conseguem dar conta do recado todas as semanas.
Mas não quer dizer que só ficam por 2 meses no máximo e depois mando-vos embora, se quiserem continuar por mim não há problema, eu precisava mais é para estes próximos dois meses por causa de estar ausente e quase não puder vir à net.
Quando voltar, estou disposto a dar também 20euros a cada colaborador pela ajuda que me estão a dar.

Podem candidatar-se através deste post, deixando um comentário ou através do formulário de contacto que se encontra no site http://www.listadefilmes.com/contacto/



www.listadefilmes.com

8
Curiosa esta situação, só pode ser trabalho de bot's eu não mandava fechar se tivesse a certeza que a pub era a minha, ainda era um bonus afinal...
Isso de facto era bom, apesar de que não compensava e também era bastante lixado ver um projecto nosso ficar para trás nas pesquisas e ver uma cópia do mesmo estar à frente nas pesquisas :/

9
Vou-te ser sincero, sem teres um dominio próprio para dar mais credibilidade ao projecto e a teres só essas visitas diárias, ninguém te vai comprar links ou banners no teu site :S São muito poucas visitas para o preço que estás a pedir :/ E depois PR2 tinha mais valor se fosse num dominio próprio, agora sendo no blogspot no meu ponto de vista já não tem tanto valor, apesar de que fácilmente se chega ao PR2, o dificel por vezes é conseguir passar do PR2 e conseguir manter acima disso.
Podias era deixar o link para o teu blog, caso alguém venha a estar interessado.

10
Boas,
Parece que a conta já foi suspensa por estar a causar muita carga do servidor:
http://qox.org.ru/
http://u.u.dh.vc/suspended.page/

Ou seja, a partir do URL da página de suspensão o domínio da SP é www.u.u.dh.vc

Eu ontem reportei a situação para o email que o asturmas mencionou (nic@hostnoc.net) e eles já responderam a dizer que iam averiguar a situação e tratar de a resolver o mais rápidamente possível. Pelos vistos devem ter sido eles que fecharam a página.

Obrigado a todos  :-P

11
Eu enviei para o email webmaster@ripn.net a reportar a situação, que foi o email que me apareceu no Whois que fiz na altura, mas irei reportar para esses dois emails que o 4ndr3 e o Asturmas mencionaram. Obrigado ;)

Quanto à pub do adsense, confirmei agora e sim o "inteligente" está a usar a minha pub LOL


O "MiStEr_QuIm" publica artigos neste blog:

http://www.wordpress-genial.com/2009/08/24/elimina-os-%E2%80%9Crascunhos%E2%80%9D-de-revisao-dos-teus-artigos/

Sim, eu sou colaborador nesse blog, mas esse blog não é meu. Para quem não sabe eu sou o MiStEr_QuIm LOL

12
Sabes que há software que copiam os ficheiros?
Porque pelo que me pareceu, posso estar errado, mas as BD's parecem-me diferentes, ou pelo menos os filmes da primeira página não são iguais.

Quanto a fazer, se fosses marca registada podias processar, agora assim só te resta criar algo que negue esses acessos, como por exemplo um hack .htacces que barre a entrada desses programas.

Em todo o caso, podes também mudar os dados de acesso (password) pelo sim pelo não, bem como os dados do utilizador da BD

Sim, as BD's são diferentes, pensei inicialmente que tivesse a usar a minha base de dados a primeira vez que me aconteceu isso, mas afinal não era e esse site é uma cópia de Dezembro de 2008, o meu desde aí já sofreu muitas actualizações.
Sim, conheço um programa para o efeito que é o WinHTTrack Website Copier e também pensei que tivessem usado algo do género, o que eu queria era arranjar uma maneira de não ser possível copiar os ficheiros do site :S. Se me soubesses dizer o que devo meter no ficheiro .htaccess para bloquear esses programas, agradecia  :cool:

13
Pelos vistos não sou o único :S
O que eu queria era saber o que devo fazer para que seja impossível (ou pelo menos muito mais difícel) conseguirem fazer uma cópia do meu site, é que agora é esse que em relação ao meu está bastante desactualizado, mas ainda fazem outra cópia mais tarde do site como está agora e isso prejudica-me bastante :/ e é uma situação muito incómoda e mais sem fazer a minima de como conseguiram fazer uma cópia tão perfeita do site :S

14
Boas,
tenho um grande problema, já não é a primeira vez que isto me acontece, a primeira vez durou pouco tempo, mas desta vez já vai em muito mais tempo. Descubri através de pesquisas no google, um site que é uma cópia autêntica do meu site de cinema há uns meses atrás :S Como sabem a nível de indexação dos motores de pesquisa isso pode me prejudicar, como já verifiquei que sim :S
O site é russo, eu já reportei a situação para a suposta empresa de alojamento Russa, escrevi em inglês e também enviei com tradução para Russo com o tradutor do google, acontece que até hoje ainda não me deram resposta e o tal site continua online, como já tava à espera :S e eu não sei como fazer para acabar com isto :S
O meu site de cinema é o http://www.listadefilmes.com e o tal site que é uma cópia do meu é este http://qox.org.ru/

É que é revoltante ver esta situação e ver comentários nesse site que supostamente deviam ter sido feitos no meu, como este http://qox.org.ru/comedia/bolt-3d-bolt/#comments

15
WordPress / Re: Plugin IMC
« em: 25/Ago/2009 05:54 »
Isso nunca irá funcionar, apenas irá exibir o Calcule Aqui o seu IMC.
A não ser que vás bucar o código PHP ao Como Emagrecer, e para isso tens de deixar o link como esta: http://como-emagrecer.com/imc.html

EDIT: Estive a pensar no código, e nem mesmo assim vai funcionar.

Abraço

Não? Tens a certeza de que da maneira que eu disse não irá funcionar? O único senão é que o resultado não aparece na mesma página, abre a página do site onde fui buscar o código :S
http://www.site.misterquim.com/imc  experimentei num wordpress de testes que tenho e funciona como eu disse.

Eu mais logo com mais tempo arranjo um código em condições, isso foi o primeiro que me apareceu, mas caso ninguém arranje um melhor, eu depois trato de te arranjar um melhorzito ;)

Páginas: 1 2 3 ... 5